S/N
LIGAÇÃO ON
- Fala Jimin.
JM- Vem aqui pra casa, vou convidar o pessoal.
- Não vai dar.
JM- Não acredito que vai fazer sexo de tarde.
- Ah cala a boca Jimin.
JM- Tá bom, vai onde?
- Na casa da Nayeon.
JM- Vai fazer o que lá?
- Estudar, porque eu preciso de nota e a sua amada se ofereceu para ajudar.
JM- Ok, mas diga a ela para atender as minhas ligações.
- Não vou falar nada, Jimin ela precisa de espaço, espera dois, três dias e dai fala com ela, ok?
JM- Aish, mas eu não aguento ficar sem ela.
- Ela ta chateada Jimin, dá pra ver isso nitidamente.
JM- Não posso contar a verdade... Porque fazendo isso eu machucaria outra pessoa que eu amo muito.
- Jimin, 18 anos, você é bem grandinho, devia ter controle das suas ações.
JM- Eu não estava são S/A.
- Infelizmente não posso te defender dessa vez.
JM- Tudo bem, só não diz para ela que eu a trai...
- Ainda somos amigos, não? Não faria nada para te prejudicar.
JM- Certo.
- Eu tenho que desligar ok? Depois te mando mensagem.
LIGAÇÃO OFF
Jimin me deixa sem paciência e estressada, não entendia o porque dele não querer contar a verdade pra Nayeon, acho que independente de tudo, o certo seria que ele fosse sincero mesmo tendo cometido o erro, mas não fiquei sabendo com quem havia sido a traição, o que me deixava preocupada e curiosa, por qual motivo ele não queria falar?
NY- Ah Oi S/N. / Desperto dos meus pensamentos com Nayeon abrindo a porta.
- Oi Anjo. / Falo sem ânimo e ela dá espaço para que eu entrasse.
NY- Bom, vamos para o meu quarto, lá é mais calmo, tenho meu irmão que fica passeando pela casa... / Disse com um sorriso simples, então concordei e segui pelo grande corredor do apartamento, até chegar no quarto, ele era grande, tons de rosa, mas com ar maduro e moderno, bom era o quarto de uma adolescente.
Nos sentamos em uma mesa de canto que havia ali, peguei meu livro e caderno, lemos metade do capítulo, ela me ajudou a resumir e anotar no na folha. Por mais incrível que pareça eu consegui compreender melhor o conteúdo, Nayeon havia um jeito mais claro de explicar, tanto para conceitos ou contas que me ajudaram muito. Uma coisa que me deixo encantada foi que ela não perdeu a paciência comigo, não foi grossa ou algo do tipo, na verdade mostrou que realmente queria me ajudar.
Depois disso começamos a fazer exercícios, obviamente não consegui resolver os problemas, por ter algumas duvidas, então com um pouco de vergonha pedi ajuda para a Im, estávamos ali pra resolver isso, não? E agora, por mais que eu tivesse perto dela, não estava tão nervosa como na sala, ela estava me passando tranquilidade, acho que consegui ficar a vontade na presença dela.
Mas a tentação ainda vencia, vez ou outra a observava quando tinha a chance, seria impossível não fazer, a Im tinha belos lábios, mais convidativos que qualquer coisa e ainda tinha aquele maldito sorriso, era errado cortejar a namorada do meu melhor amigo? Sim e eu me condenava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐚𝐲𝐞𝐨𝐧 ( 𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄 )
FanfictionÉ certo eu sentir atração pela namorada do meu melhor amigo ? | +18 | Yuri | You + Nayeon | - Também no Spirit.