2° Capítulo

631 57 34
                                    

7:10 No dia seguinte

NAYEON

Eu estava completamente arrependida do que fiz ontem, não deveria ter agido daquele jeito, o que a Kang deve estar pensando de mim? Que sou uma sem noção, o pior de tudo é que ela é uma garota, aish... Como eu disse S/N confunde os meus sentidos, me deixa fora de órbita e isso é muito errado, mas convenhamos eu estava tomada pela raiva, não que seja justificativa, porém raciocinar foi o que eu menos fiz, naquele momento.

- Bom dia. / Falo assim que me sento na mesa do café.

Sr. Im- Bom Dia! / Junto dele minha mãe e meu irmão respondem.

Mãe- Vai ficar até tarde hoje na escola?/ Perguntou enquanto servia a xícara para meu irmão.

- Não gosto muito de estudar na biblioteca, só vou pegar alguns livros e voltar pra casa. / Franzi o chenho só de pensar em como era desconfortável ficar lá, não era um dos melhores ambientes, na minha opinião.

Pai- Pensei que iria para a casa do Jimin. / Ele tinha que lembrar desse garoto?

- Estão vindo muitas provas, prefiro me concentrar nisso agora. / Evitei falar sobre o acontecido de ontem, já que a confusão de pensamentos em minha cabeça estava muito ruim.

Sr. Im- Certo, então você pode receber a visita com todos nós hoje a noite.

Sra. Im- Um casal amigo de seu pai. / completou.

- Querem dizer clientes? / Perguntei calmamente.

Pai- Não fale assim, apenas vamos conversar sobre as economias da empresa, é bom que você aprenda algumas coisas.

Logo em seguida disse mais algumas coisas sobre eu ter que assumir a empresa da família, mas escutei tudo em silêncio, não queria brigar no momento, nem me interessava esses assuntos. Depois disso esperei meu pai se arrumar, para me levar a escola, ele demorou alguns minutos, pois ainda estava com as vestes do pijama. Resultado disso foi chegar atrasada e quase levar uma bronca do inspetor, já que a escola não tolerava atrasos.

Logo entrei na sala e segui até meu lugar, ao lado de Jimin, qual tentou falar comigo, tentativa falha, pois o ignorei, pretendia ficar assim por um bom tempo, estava chateada, sei que era errado, mas eu precisava de espaço. A aula passou normalmente, o professor pediu para que fizéssemos duplas mas eu não estava muito no clima para socializar hoje.

JM- Vem Nay. / Fala arrumando os materiais em cima da mesa.

- Não Jimin, obrigado. / Levantei pegando meu livro.

JM- Porque não amor? / Me olha confuso.

- Porque eu vou fazer dupla com a Jennie. / Olho pra ela.

NO OUTRO LADO DA SALA

Jennie- Sai garoto! Já partiu o meu coração, quer mais o que? / Cruzas os braços o encarando.

Kai- Fazer dupla com você. / Jennie ri desacreditada e nega com a cabeça.

- Acontece que eu já tenho uma dupla. / Passa os dedos em seus fios os jogando para trás e se senta na mesa.

Kai- Quem? / Estranha.

Jennie- A Nayeon. / Sorri e devolve o meu olhar.

Eu e Jennie éramos melhores amigas e sempre sabíamos quando precisávamos uma da outra, em qualquer situação.

S/N

JM- Fofa, eu tinha combinado com ela antes então... / Aparece na minha carteira e se pronuncia.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐍𝐚𝐲𝐞𝐨𝐧 ( 𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄 )Onde histórias criam vida. Descubra agora