II

6.9K 263 20
                                    

//883 anos atras//

V"""""""POV DE ALLISON""""""V

Eu estava no meu quarto escovando os meus cabelos em frente ao espelho da penteadeira, faltava apenas um minuto para dar meia noite e eu fazer dezessete anos, quando o relógio marcou meia noite meu pai entrou no quarto...

-parabéns!

Olhei para seu reflexo no espelho.

-obrigado!

-Os ingredientes para o feitiço estão te esperando...

Abaixei a cabeça desviando o olhar , por alguns segundos o silencio invadiu o quarto.

-O tempo está passando...

-só que...

-"Só que" o que?-ele perguntou ja perdendo a paciência.

Voltei a olhar para o reflexo dele.

-Eu não sei se estou pronta para deixar de ser bruxa.-falei rápido com medo de sua reação.

-Como assim? você esta me dizendo que não quer virar vampira porque quer ser bruxa? Achei que seu sonho fosse ser vampira.

-E é mas... não tem como eu ser vampira e bruxa...quero dizer...criar um feitiço não é tão difícil assim....

-Isso está fora de cogitação!!!

-Por que...papa por favor ... é o meu naiversario.-disse meiga.- Além disso você mesmo disse que seria bom ter uma bruxa aliada...

Ele ficou pensativo.

voltei a pentiadeira e peguei meu colar favorito que tinha um grande valor sentimental e o coloquei ao redor do meu pesço mas não concegui fechar.

-Pode me ajudar?

ele se aproximou e pegou as pontas do colar .

-Eu te dei esse colar no seu aniversario de quinze anos...-ele disse fechando o colar.

-É, eu me lembro do seu descurço.

-Você queria ser uma vampira a todo custo...

-E você também me negou isso...você disse que nós esperariamos até meu aniversario de dezessete anos e que eu não me transformaria apenas em uma vimpira me transformaria em uma original...

O silencio voltou a invadir o quarto.

-Papa deixa eu tentar...me dá um dia ,só um dia se depois eu não consiguir a gente faz como você quiser.

Mas uma vez o quarto ficou em silencio.

-Você tem um dia nem mais nem menos ,quando o relogio voltar a marcar meia noite você será uma vampira de um jeito ou de outro.

-Obrigada papa você não vai se arrepender!-eu disse o abracando.

-Eu espero que você também não...-me deu um beijo na testa.-vai dormir amanhã você vai ter muinto o que fazer.

V"""""""POV DE REBEKAH""""""V

Elijah e eu estavamos esperando por Klaus que tinha ido chamar Allison pra faze o feitiço já a uns bons minutos, quando Klaus voltou a entrar na sala anunciou que Allison iria tentar criar um feitiço para ser bruxa e vampira,eu e Elijah não achamos uma boa ideia mas sabiamos que não iriamos tira essa ideia da cabeça da queles dois...

//dia seguinte//

-Ela sumiu...-gritou Klaus entrando na sala.

-Ela quem?

-Allison...mais sedo entrei no quarto dela e ela não estava lá, procurei pela casa e nada então fui procurar pela cidade e adivinha...nada...

-Se você fossea uma bruxa tentando criar um feitiço, onde você iria? Quem você procuraria??

-Gabriela...

-afinal quem melhor do que a xamã que te ensinou tudo o que você sabe??

-Quem conseguiu fazeroque você quer fazer...

Ele foi para a biblioteca na velocidade típica de um vmpiro e eu atrás...

-Nick dá para você me dizer no que está pensando?

Ele começou a jogar os livros de uma prateleira no chão, até que parou e se virou para mim...

-Ela pegou o grimorio da Esther...

-espera aí, você está dizendo que "escondeu" o livro de feitiços da mamãe, o livro que diz como nos matar na biblioteca???

-As vezes o melhor jeito de esconder algo é não esconder, além disso eu disfarcei a capa...

-É...ninguém pensaria eme procurar em uma biblioteca um livro que é suposto estar escondido... espera, ela pensou...

-Ela não precisou...

-Você disse para uma bruxa onde estava o grimorio??

-Rebekah agora não. Onde está Elijah?

-O que está acontecendo? - perguntou Elijah entrando na biblioteca.

Me virei para ele...

-Allison desapareceu...-respondeu Klaus.

-Ela está tentando criar um feitiço precisa de paz...Além disso ela é um excelente bruxa sabe se proteger por isso mesmo só a encontraremos quando ela quiser...

-E até lá eu faço o que??-perguntou Klaus impaciente.

-você deu um dia para ela então espere...

Algumas horas depois de escurecer escutamos a grande porta de entrada se abrir e em menos de dois segundos já estávamos todos em frente a ela...

-Então você conseguiu? -perguntou klaus a para Allison que havia acabado de entrar, como se ele ja soubesse a resposta.

Ela está com o rosto e o seu vestido cheios de sangue.

Sua única foi um sorriso confiante mostrando suas presas de vampira...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Demorou mais publiquei...me  desculpem pela demora...
Vou tentar publicar com mais frequência...mas me digam o que vocês acharam desse capítulo e se gostaram não deixem de votar...beijosssss e mais uma vez desculpe pela demora...

The Originals: A filha de KlausOnde histórias criam vida. Descubra agora