3- Ostentação

45 4 21
                                    

Spoiler: beijinho do OTP🤭

Marcelo Pov

Já se haviam passado três dias desde que começamos explorar a cidade de Paris.

Era blablabla para cá blablabla para lá. Os meus ouvidos estavam cheios de palavras francesas, às vezes sentia que tinha esquecido da minha língua materna.

Por minha sorte, Ana, fazia-me traduzir tudo o que os parisienses diziam.

Sempre é uma forma de praticar o meu francês e também para não esquecer do português.

Neste momento estou exausto, decidimos fazer algumas compras num dos shoppings da cidade.

As minhas pernas já estavam pesadas pela quantidade de horas que andamos a passear.

De cá para lá, de lá para cá. Com zero sacos nas mãos. A minha vontade é de pegar no meu cartão de crédito e estourar com tudo o que vejo à frente.

Ricos podem.

Hoje à noite vamos a uma festa, corrigindo, à melhor festa de Paris.

Eu tenho que encontrar um terno luxuoso o suficiente para ir apresentável para a festa.

Estar produzido era um vício para mim, quando mais bonito me sentia, mais me ostentava. Ostentação é a palavra que flui no meu sangue e percorre pelas minhas veias.

Grande parte da população pensa que uma pessoas que se ostenta é de mau carácter, mas o que eu posso fazer se esse é o meu espírito animal? O gosto de mostrar o que eu posso e o que eu tenho, faz me sentir ainda mais poderoso do que eu já sou.

Humildade não se encontra presente no dicionário da minha personalidade. Sempre fui uma psssoa bastante orgulhosa e foi o meu Ego que me fez chegar onde estou hoje. Nem mesmo grandes detalhes como a minha sexualidade ou a minha personalidade forte me fizeram desistir dos meus sonhos.

E esta é a parte que mais me orgulho de mim mesmo, a persistência e resistência. Ambas as referidas fizeram de mim o que sou hoje e o que eu nunca teria sido quando era denominado "o pobre Marcelo". Em ambos os sentidos. Hoje posso dizer que sou rico nos dois. Em dinheiro e em pessoa.

A única desgraça da minha vida é o amor, desgraçado filho da puta.

Nestes últimos dias as batidas do meu coração, frios na barriga e suor nas mãos devido à ansiedade de chegar no quarto têm ficado mais fortes. Mas não a ansiedade má, a doença, o outro tipo de ansidade.

A paixão.

E é por esse motivo que nestes dias tenho andado mais stressado e não aproveitar tanto do motivo que realmente nos fez fazer a viajem.

Desfilando pelo shopping francês, dá-me uma ideia de publicar um instastorie com uma frase que representa a minha consciência atual.

Antes de entrar na loja da Channel posiciono o meu telemóvel em uma boa posição e ajeito os meus fios capilares para dar um ar mais sério, rico e chique na selfie que estava pronto para tirar.

[📸] Tic

Com a selfie pronta, faço uma aproximação mínima para ver se o meu rosto estava apresentável suficiente para publicar numa rede social tão vasta, vejo que o meu botox estava impecável e o meu sorriso mais deslumbrante que nunca.

Satisfeito com o resultado da melhor fotografia já publicada em um instastorie, coloco uma legenda numa fonte visível com a cor preta com uma borda branca de fundo com a seguinte frase:

"Posso permanecer com este problema interno mas mesmo assim vou continuar a ser rico, adoro chorar comprando roupas da channel, tenham um bom dia meus portugueses lindos".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Viajem a Pais [António+Marcelo]Onde histórias criam vida. Descubra agora