Capítulo - 01

13 1 0
                                    




POV Emma Ford

Segunda feira 06:30AM

Mais uma segunda-feira irritante e chata, mais um dia indo pra aquela escola cheia de gente ridícula e metida. De verdade agradeço a Deus por esse ser o último ano porque TRÊS FUCKING ANOS na Abbey Mount é pros fortes.

Me espreguicei alcancei meu celular o olhei a hora. PUTA QUE PARIU 06:30 e eu entro 07:10 ou seja me fudi.

Levantei fui até meu closet peguei o uniforme que graças a Deus é só uma calça leg preta e a blusa da escola que por sinal é bem feinha pro valor que cobram de mensalidade. Como está bem frio essa manhã peguei também o moletom do Oliver que já está comigo a dois anos e eu ainda não devolvi HAHA e nem vou.

...

JURO que eu AMO mais que tudo tomar banho, mas de manhã tenho que fazer o sacrifício de tomar banho gelado porque eu não acordaria nem se me pagassem.

Depois do banho sai tremendo do banheiro fui ao closet e coloquei o uniforme, meu tênis vans preto que em particular é meu favorito e dei uma secada no cabelo pra que ele não ficasse armado passei desodorante, perfume escovei os dentes e desci já escutando a Pandora gritar meu nome. De lei toda manhã é esse circo aqui em casa.

Pandora: Mãaaaaae pelo amor de Deus logo no primeiro dia a idiota da Emma vai se atrasar? Meu Deus! –disse minha irmã caçula, irritante como sempre-

Emma: Cala boca Pandora! Por que não vai encher o saco do Dylan? Ele nem desceu ainda! E eu sinceramente não sei porque estão me esperando porque eu vou com o Oliver pra escola.

Eleanor: Meninas por favor! Sem esse escândalo logo de manhã! OK? – disse minha mãe nos repreendendo firme com iPad na mão provavelmente lendo o noticiário do dia e sinceramente não sei qual a graça de ler desgraça logo cedo-

Rolei os olhos me joguei no sofá e decidi ligar pro Oliver já que parece que ele vem com um Jegue amarrado nas costas.

Com o celular na orelha escutei Oliver exclamar ...

Ligação on *

Oliver: Fala! Logo cedo já me ligando?

Emma: Logo cedo Oliver? São quase sete horas, quer mesmo chegar atrasado no primeiro dia?

Oliver: Vish.. calma ai gatinha que em dez minutos estou ai,  tive um problema com o carro por isso demorei

(Já saquei que era mentira, com certeza ele deveria estar com uma menina em casa como sempre)

Emma: Ok Olizinho só vai logo POR FAVOR! – falei com ironia, ele detesta isso-  Minha mãe e a Agnes já estão enchendo meus escombros logo cedo então VEEEEEM LOGOOOOOOO INFERNO!

Puto ele desligou....

Ligação off **

Estava no sofá bem tranquila quando desce meu pai e como sempre com o telefone na mão entrando no escritório provavelmente resolvendo algo da empresa que rouba sempre cem por cento do tempo dele desde que eu me entendo por gente.

Pandora: Bom dia Pai! Esqueceu que tem filhos?

Disse Pandora.

Meu pai simplesmente só olhou pra nós mandou um beijo e uma piscada e silabou '' Tenham um bom dia.'' e entrou no escritório. Beleza já acostumei.

Criminal SensesOnde histórias criam vida. Descubra agora