Capítulo - 02

15 0 0
                                    

POV Emma Ford

Segunda-feira 10:20AM

Graças a Deus as três primeiras aulas já tinham acabado e de verdade sem o Oliver pra me encher o saco fica tudo mais difícil.

Como já tinha dado dez e vinte levantei peguei minha bolsa e fui até a até o corredor pra procurar o Oliver que provavelmente deveria estar fumando escondido em algum lugar.

Enquanto estava a caminho de Oliver senti alguém me puxando me virei e logo reconheci, era a Channel.

O que ela quer? Pra me chamar assim do nada é porque quer algo.

Channel: Ahm... Emma? Ta podendo falar?

Estranho.

Emma: Sim... posso. O que você quer?

Channel: Sabe aquele trabalho de história que o Sr. Pottes passou? – sabia. –

Emma: Sei, o que tem?

Channel: Bom... as meninas do time já estão com suas duplas formadas e ...

Emma: Você ficou sozinha e quer que eu faça o trabalho com você?

Não sei como a Channel não percebe que a vaca da Madison (capitã do time de Cheerleaders) só usa e ela para poder vencer nos campeonatos da escola porque de fato a Channel é uma ótima dançarina e ginasta mas isso não anula o fato de que sempre que ela precisa ser '' usada'' a Madison gruda nela e quando não precisa a mesma descarta a coitada como se fosse uma saco de lixo. Patético. 

Channel: Bom eu não ia dizer isso – suspirou – ia mesmo era te chamar pra ir em casa fazer o trabalho comigo, se quiser claro.

Estranhei ela me pedir isso porque fazia tempos que a gente se quer conversava.

Emma: Olha Channel sinceramente eu já tenho dupla – menti- mas quem sabe da próxima né?

Percebi só pelo contexto do olhar que ela me lançou que a mesma ficara chateada mas não posso fazer nada. Não sou segunda opção de ninguém.

Channel: Ok... sabia que ia ser difícil mesmo... passar bem.

Ela saiu pisando fundo. Bom só lamento.

...

Oliver: Meu que azar Emma – ele riu – pegou o armário bem ao lado do Bieber.

Depois que eu disse ao Oliver o fato de eu ter pego o armário ao lado do Bieber ele ficou zombando de mim, esse trouxa.

Emma: De fato muito azar mesmo, af e é só o primeiro dia em – rolei os olhos. –

Estávamos lanchando no grande jardim da escola, gosto muito de ficar aqui na sombra da arvore fresca. Na verdade gosto muito da natureza em si.

Me desprendi dos meus pensamentos quando senti o cheiro da fumaça que vinha da direção de Oliver, pra variar.

Emma: Oliver, não acha que está fumando de mais?

De fato ele estava. Era pelo menos um maço e meio de cigarro por dia.

Oliver: - Soltou a fumaça pela boca – É eu to mesmo mas logo eu paro. Muitas coisas acontecendo em casa.

Fiquei reparando nele, o cigarro pode até fazer mal mas o fato de que ele fica muito sexy fumando isso é INEGÁVEL.

Emma: Só cuidado pra não ser pego porque você sabe que mais uma suspensão e você já era Sr. Banks.

Ano passado Oliver foi pego em duas brigas e tomou duas suspensões. Uma foi porque ele agrediu um menino do Time da escola que vivia perturbando – o. Justo. E a outra é porque ele gostava da Channel e ela saiu com um moleque que nem estuda mais aqui e ele espalhou pra escola inteira que tinha transado com ela dentro do carro e o Oliver explosivo como sempre foi pra cima do garoto pra defender ela e bateu tanto nele que ele foi pro hospital e ficou internado uns quatorze dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Criminal SensesOnde histórias criam vida. Descubra agora