NOVOS PERSONAGENS
🔸OMAR ( atual chefe da máfia albanesa e pai de Helena)
🔸 ISABELLA ( mãe de Helena)
🔸HULK ( tio e mentor de Enzzo)🔸YOLANDA( FUNCIONARIA DE HULK)
🔸SAGAS MONSTROS DA MÁFIA🔸
LIVRO 01______O CHEFE DA MÁFIA SÉRVIA
LIVRO 02 ______ O MONSTRO RENASCIDO
LIVRO 03______ O SOBERANO DA MÁFIA
COMO O NOME JÁ DIZ. MONSTROS DA MÁFIA OU SEJA TODOS OS MAFIOSOS DESSA SAGA TEM UM DIFERENCIAL A MAIS. SÃO CRIANÇAS QUE
DESDE PEQUENAS FORAM MOLDADAS PARA SE TORNAREM PESSOAS CRUÉIS DENTRO DESSE MUNDO ONDE AS TREVAS SEMPRE ESTÁ PRESENTE.SEI QUE MUITAS DE VOCÊS ATÉ HOJE SE PERGUNTAM O PORQUÊ DAS PROFECIAS, E NADA MAIS JUSTO QUE ELA , A MULHER QUE RESOLVEU INTERFERIR NO MUNDO DA MÁFIA PARA EXPLICAR.
🔸MADALENE PICCARD🔸
Meu nome é MADALENE PICCARD. Desde criança os meus pais sempre diziam que eu tinha algo em especial , com sete anos comecei a ouvir vozes e com um tempo ,fortes clarões surgiam em minha frente e conseguia vê pessoas totalmente desconhecida por mim . Com medo que as pessoas viessem a saber os meus pais fizeram de tudo para me manter isolada . Com o tempo as visões se tornaram constante, as vozes cada vez mais altas ecoando em minha cabeça. E, em uma certa noite quando todos estavam dormindo acordei sufocada e assim que abrir os meus olhos a imagem da nossa casa pegando fogo surgiu em minha frente.
Atordoada , dei um grito tão alto que todos acordaram, e vieram até o pequeno quarto onde eu estava. Depois de ter contado tudo que vi em questão de minutos a temperatura começou a subir, e quando meu pai constatou que nossa casa estava sendo tomada pelo fogo, agiu de imediato e conseguimos sair com vida em meio as chamas. Perdemos tudo que tínhamos, a maldade tinha se enraizado nos corações humanos como uma erva daninha.
Deixamos o lugar que sempre foi o nosso lar e mudamos para uma região da Albânia, conhecida por suas lendas e crenças. Sempre usei o meu dom para ajudar as pessoas, as visões com um tempo se tornaram mais constantes, no entanto já não aguentava mais vê o povo sofrendo.
O crime, o tráfico humano cada dia estava destruindo a vida de pessoas inocentes, homens ambiciosos que se julgam deuses, capazes de decidir quem pode viver ou morrer. Sei que como eles estou mudando a vida de muitos, mas assim como Vladimir que cedo ou tarde venderia até a própria alma para ser o todo poderoso . Omar, pela ambição também acabará com a vida daquele que sempre o considerou um amigo, todavia, assim como Dusan Borislav, conseguiu encontrar a luz e destruiu todos a sua volta, não importa o que Omar, venha a fazer o rumo da profecia será mudado e o monstro renascido terá tudo que lhe foi usurpado.
Monstros dentro da máfia, no entanto ao lado das trevas sempre terá a luz.
Assim como Luna Ysmit, Helena está destinada a ser a esposa do verdadeiro chefe da máfia albanesa.Entre erros e acertos.
Medos e esperança.
Trevas e luz
O amor irá prevalecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O monstro renascido _livro 02 ___saga monstros da máfia
General FictionLivro completo na AMAZON O Monstro Renascido " Máfia Albanesa" degustação ⛔Dark Romance🔞 Uma profecia e a vida dele mudará para sempre. Para todos, Enzzo , o herdeiro do temido sanguinário e ex-chefe da maior organização criminosa de todos os temp...