🔥Achou que eu havia esquecido né? Mas , não poderia deixar de alguma forma retribuir todo carinho, os comentários que sempre me fazem sorrir. Enfim muito obrigada por acompanhar os meus livros , a você SAVANNA SODRE meus parabéns. Feliz aniversário sua linda😍
Pare!!!!
O mesmo foi repostado disponível até segunda pela manhã.★_____SEM REVISÃO_____★
TIRANA___ ALBÂNIA
ENZZO
Aos primeiros alvores , desperto de imediato com a cabeça latejando. Meus olhos passeiam em volta do lugar . O cômodo estava impregnada de um cheiro úmido e penetrante de sexo , desvio minha atenção para as duas mulheres que dormiam feito pedras, uma de cada lado da cama.
Meu pau deu sinal de vida quando as lembranças da noite anterior passaram por minha mente. Depois de dias planejando juntamente com Hulk, como faríamos para nos apróxima dos Petrovci, ele resolveu comemorar o seu aniversário no lugar que passou a ser como a sua segunda casa. Após várias rodadas de bebidas enquanto ele se ocupou com Samantha tratei de vim fazer aquilo que se tornou a minha melhor distração .
Quando chegamos no ambiente enquanto joguei os preservativos que estavam dentro do meu bolso em cima da cama , as duas mulheres em questão de minutos já estavam despidas e prontas para iniciar o nosso show particular. Uma delas logo se aproximou e enquanto tratava de retirar minhas calças, Raquel lentamente andou em minha direção , parecia uma tigresa pronta para devorar sua presa. Deixei que elas fizessem o serviço e logo me vi totalmente despido, minha atenção voltou-se para uma delas que segurou o meu pau com uma de suas mãos.
_____ Estava louca para ter o monstruoso em minhas mãos. Todas desde que cheguei nesse lugar só falam o quanto ele era tão grande e grosso. ___ Embora tudo que eu queria era me satisfazer e nada mais, não poderia negar que o jeito como a desconhecida olhava em admiração para o meu pau, mordendo os lábios tentando se controlar para não enfiá-lo logo em sua boca que estava salivando em antecipação , só me deixou ainda mais excitado e uma onda de calor invadiu o meu corpo. Segurando firme o meu membro , ela começou a acariciá-lo e a sensação que eu tinha era que ele tinha chegado ao seu tamanho real ao está totalmente ereto e pronto para iniciar a diversão.
Um gemido de prazer saiu entre meus lábios quando a safada abriu a boca e a conduziu até a cabeça saliente do meu membro que latejava me causando um desconforto insuportável. Ela começou a chupar e lamber percorrendo com a língua as veias grossas do meu cacete que suplicava por atenção enquanto Raquel, se abaixou e abocanhou meus testículos que estavam cheios de porra.
Recebendo um boquete duplo que só deixou meu corpo em chamas , assumir o controle da situação e nos minutos seguintes já estava com as duas mulheres em cima da cama, a morena que era novata na casa tinha além de um corpo perfeito uma boca aveludada que me levou de vez ao inferno, as sensações que sentir ao ter seus lábios carnudos deslizando pela longa extensão do meu membro foram indescritíveis. A mulher embora fosse tão nova sem dúvida foi feita para proporcionar prazer a um homem e hoje ela seria a minha refeição, só deixaria as suas livres quando me desse por satisfeito. Deixo os pensamentos de lado e com a camisinha já colocada em meu pênis levei minha boca em direção aos mamilos da mulher mais nova enquanto com a mão direita movi até o sexo úmido de Raquel que já estava com as pernas escancaradas doida para ter o meus dedos enterrado dentro da sua boceta . Sem aviso prévio enfiei dois dedos dentro da sua vagina e gemidos desesperados saem entre seus lábios no mesmo instante que a minha boca alcançou um dos seios da outra e comecei a chupar suas tetas como uma criança faminta, sugando , mordiscando , fazendo a vadia ofega soltando gemidos ensurdecedores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O monstro renascido _livro 02 ___saga monstros da máfia
General FictionLivro completo na AMAZON O Monstro Renascido " Máfia Albanesa" degustação ⛔Dark Romance🔞 Uma profecia e a vida dele mudará para sempre. Para todos, Enzzo , o herdeiro do temido sanguinário e ex-chefe da maior organização criminosa de todos os temp...