Eu o beijei.
Eu beijei Min Yoongi na boca e me apaixonei por ele, mais do que eu já estava. Me senti único, me senti completo. Mas nós dois sabíamos que eu era seu chefe e ele era meu funcionário e apesar de estarmos tão próximos, toda essa proximidade não parecia certa, mas a verdade é que éramos dois medrosos. Dois medrosos pensando nas consequências de se arriscar em um romance, sem ao menos o fazer.
Yoongi decidiu ir ficar com seus amigos enquanto eu planejava levá-lo para minha casa. Nesse meio tempo, reencontrei uma velha amiga na balada. Hirai Momo fez faculdade comigo e estava tão animada em me ver, que mesmo assim não parava de beber, então em um momento ela pediu que eu a levasse para casa e uma amiga ao lado dela, me passou o endereço completo.
Momo era sempre tão divertida, bêbada ou não. Ela sempre foi tão bonita que nunca deixei de negar que tinha uma queda nos tempos de faculdade. Só que o tempo passou, conhecemos novas pessoas e cada um seguiu seu caminho, nunca nos envolvemos e sempre fomos bons amigos.
Até pegar um táxi eu não vi Yoongi, mas pensei nele o tempo inteiro. Eu e Momo ríamos de algo engraçado que ela tinha falado para mim, mas que eu também não me lembro mais. A levei até sua casa e em seguida, cheguei à minha.
Eu tomei um banho e me arrumei para finalmente descansar. Porém, assim que deitei meu corpo na cama e pousei minha cabeça no travesseiro, meus olhos não fechavam e o pensamento era um só. O beijo de Min Yoongi. O incrível beijo que demos naquela noite.
Eu estava estarrecido sobre as últimas horas e me senti determinado sobre o que fazer quando o trabalho voltar na segunda-feira. Vou conversar com ele, assumir que quero me envolver, porque não posso lutar contra algo que me faz tão bem.
Pensei sobre seu carinho comigo quando me deu aquela mini torta de morango, como era prestativo comigo na empresa, como ele foi incrível comigo sempre. Essa é a verdade.
Eu o amava. Desde o primeiro momento que botei meus olhos nele eu sabia que isso iria acontecer, que ia ser diferente de todos, que dessa vez eu não iria simplesmente ficar dormindo com alguém. Teria muito mais do que sexo.
Na segunda-feira, fui surpreendido por um Yoongi cabisbaixo, de poucas palavras e completamente misterioso. Ele sempre foi uma pessoa que não falava muito e se preocupava no fazer, só que não era assim também, ele não era tão distante.
Ele me deu bom dia de forma bastante seca e pouco sorria. Precisava conversar com ele. Urgente.
- Yoongi? - Anunciei da minha mesa, enquanto via ele se aproximar da porta para ir embora. Ele girou os calcanhares e olhou em minha direção.
- Sim, chefe. - Pigareei.
- Você está bem? Está tão cabisbaixo, triste e pouco está falando comigo, nós podemos conversar sobre o que houve na balada se quiser. Na realidade, eu quero muito falar com você sobre isso. - Ele negou com a cabeça.
- Não, está tudo bem entre a gente, você deixou tudo bem claro. - Ele sorriu fraco. Fico confuso.
- Como assim?
- Você... - Ele se aproxima da minha mesa. - Você me beijou, disse coisas lindas e saiu com aquela loira no final da balada, eu entendi o que sou para você, então está tudo certo entre a gente, não precisamos falar sobre isso, já estamos resolvidos. - Nego com a cabeça. Puta merda! Ele me viu, ele me viu com a Momo e entendeu tudo errado.
- Você entendeu tudo errado, Yoongi. - Ele assentiu e riu.
- Ah chefe, eu entendi sim, eu sei o que você quer, me usar e dormir com quem quiser. Eu não quero fazer parte de seus joguinhos amorosos, não sou idiota. Já fui muito, mas hoje não quero ser mais. - Nego com a cabeça.
- Ela é a Momo. Hirai Momo é uma grande amiga minha desde o tempo da faculdade, fazia muito tempo que a gente não se via e ela queria ir para casa. Como ela estava bêbada, a ajudei. Yoongi? Você está com ciúmes? - Ele estava mais vermelho do que um pimentão. Pigarreou.
- Eu... Eu... Eu não sabia que era sua amiga... Eu achei que você... e ela... Vocês iriam, você sabe... Eu... - Ele se virou e seguiu seu caminho até a porta. Levantei-me da cadeira atrás da minha mesa e rapidamente acelerei o passo e me coloquei a sua frente, o segurando pelo braço, até chegar na sua mão e segurá-la com força.
- Yoongi. - Passei a mão em sua bochecha e desci até seu pescoço. Levei meus lábios até sua bochecha e o beijei. Em seguida, segurei seu rosto com as mãos. - Precisamos conversar, não precisamos? Somos ótimos juntos, mas não vamos a lugar algum se não deixarmos isso acontecer. Quer jantar comigo hoje? - Ele assente e segura meu braço com sua mão. Dou um selinho em sua boca de forma bastante breve.
- Eu quero, chefe. - Neguei com a cabeça.
- Pare de me chamar de chefe, não somos mais só isso. - Ele assente e sorri. Levo meus lábios à sua testa depois de afastar a sua franja e a beijo. Me sentia tão bem.
Esta noite seria a nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy CEO | [Yoonseok]
Фанфик•top jhs + bottom myg• [CONCLUÍDA] Jung Hoseok é um bem sucedido CEO da empresa editora de livros, Jung Holdings. Hoseok teve muitos problemas com seus últimos secretários por atrasos e até mesmo trabalhos organizados de qualquer jeito. Ele estava f...