Dormir com Min Yoongi foi tudo o que eu precisava para saber que sem ele eu não poderia ficar.
Após um sexo fabuloso e praticamente revelar por inteiro a dor de ter perdido meus pais cedo, eu soube que podia contar com ele, pois ele fora tão sensível e compreensível comigo.
Sempre fui focado em bares e boates, parceiros sexuais e nada de romance, mas ao lado de Yoongi, eu soube que tudo isso jamais me compensara.
Eu descobri exatamente como é estar apaixonado e se sentir bem com isso, fora que eu estava ansioso para contar a todos que eu e Yoongi éramos um casal, mas pra isso eu precisava oficializar com um pedido sério de namoro.
Acordei cedo e preparei um café da manhã completo para Yoongi, com café, torradas, geleia de amora, frutas, entre outras coisas. Eu pretendia levar até a cama e lhe fazer o pedido.
Nunca fui de gestos românticos, muito menos como levar um café para cama, dormir agarradinho, isso nunca foi real pra mim e finalmente estava acontecendo. Eu podia demonstrar isso verdadeiramente a alguém.
Com uma bandeja recheada nas mãos, levei até a cama, onde Yoongi ainda dormia. Com cuidado, deixei o objeito sobre o móvel ao lado da cama e pousei meus lábios sobre a testa de Yoongi.
- Bom dia, querido.
- Bom dia, Hobi. - Ele disse manhoso, com a voz rouca. Beijei seus lábios. Ele ergueu seu corpo e sorriu em minha direção.
Peguei a bandeja e entreguei a ele.
- O que é isso? - Ele me olhou, radiante.
- É pra você, um café da manhã especial, eu mesmo que preparei. - Seu sorriso foi de orelha a orelha.
- Uau, Sr. Nada Romântico, ninguém nunca fez isso para mim, sabia? - Sorrio.
- Fico feliz em ser o primeiro a preparar algo especial, então. Mas... - Fico nervoso e as palavras não saem.
- Mas? - Ele me questiona e procura minha mão para entrelaçar seus dedos aos meus.
- Eu não... posso passar mais um dia sem você. Seu sorriso, seu jeitinho, tudo é especial para mim. Eu tô apaixonado por você, quer namorar comigo? - Yoongi riu baixinho e pediu para que eu me aproximasse de seu corpo, mais especificamente seus lábios.
- Você fica tão fofo quando está nervoso e sim, amor, eu aceito. - Seus lábios colaram nos meus e eu me senti leve.
Comemos juntos o café até a hora de ir trabalhar. Levei Yoongi até sua casa para que ele trocasse de roupa e enfim fomos para a editora.
Aqui começaria a parte mais difícil, ficar longe dele e fingir que não somos um casal. Chegamos juntos, sim, mas tentamos soar o mais natural possível, dando a desculpa aos curiosos que encontrei Yoongi no caminho e o trouxe até o trabalho.
Não sei se alguém acreditaria nisso, mas foi o que pensamos.
Durante o caminho, Yoongi comentou que seria importante revelar a todos o que éramos agora, mas eu não estava pronto, não por conta do preconceito em nossa direção, mas simplesmente ainda não sabia se era hora ou não.
Quando chegamos e de fato, as atividades do dia se iniciaram, vez ou outra Yoongi passava na minha sala e até roubávamos um beijo ou outro, mas engamos tão mal anteriormente que mal imaginávamos que Choi Yeonjun surgiria na minha sala para tirar uma dúvida bem na hora em que Yoongi puxava minha gravata e colava seus lábios nos meus.
- Ah! Me desculpem, eu volto outra hora, mil desculpas mesmo. - Ele saiu da sala, todo confuso.
- É melhor falarmos com ele. - Yoongi sugeriu e eu assenti.
- Ok. - Eu afirmei.
- Yeonjun? - Yoongi o chamou e o garoto voltou a sala.
- Mil perdões, chefe, eu deveria ter perguntado antes de entrar, mas o secretário é o Yoongi e ele não estava então entendi que ele estava aqui e... - Sorri para ele.
- Yeonjun, está tudo bem, ok?
- Eu prometo não contar sobre vocês dois. - Ele disse, sem graça e eu neguei.
- Está tudo bem. - Disse.
- Nós iremos contar a todos. - Yoongi respondeu e eu arregalei os olhos. - Mais cedo ou mais tarde irão descobrir, então... - Ele deu de ombros e piscou para mim.
Eu jamais tinha passado por essa situação, um funcionário me pegar no flagra ou simplesmente ter que contar sobre um relacionamento, ainda mais tão recente.
O que eu não posso negar é que Yoongi tem toda razão, cedo ou mais tarde vão descobrir, ou melhor, alguns já devem até estar supondo a tempos, então não deveríamos simplesmente deixar para lá, não custava nada e quem sabe até receberíamos pleno apoio, então cedi e no final do expediente lá estava eu, de mãos dadas com Yoongi dizendo a todos os funcionários e amigos que aquilo entre nós realmente estava acontecendo. Estávamos namorando.
E eu só podia me sentir o homem mais sortudo do mundo por ter alguém tão incrível ao meu lado.
Os dias se passaram e nosso romance logo veio a público, na mídia. Escritores LGBTQ+ passaram a enviar diversos originais para avaliarmos e muitos deles foram aprovados. Yoongi passou a se aventurar a escrever e decidiu criar um romance contemporâneo baseado em nossa história, que mesmo tão clichê, não deixava de ser apaixonante.
Eu não pensei que um romance era tão bom assim e cada dia que passava, mais eu estava completo e feliz.
Convidei Yoongi para morar comigo, mas ele disse que quer ainda cuidar da sua mãe, então passaríamos apenas algumas noites juntos.
Enquanto isso, Jungkook finalmente se casou com Jimin, Seokjin passou a demonstrar sentimentos por Taehyung e Namjoon ainda estava muito preso ao seu trabalho, ignorando os olhares diferentes de Chae Hong Joo.
E eu e Yoongi... Bom, éramos tão intensos juntos que aos poucos o para sempre foi ficando real e nosso futuro cada vez mais bonito.
Se alguém me contasse que em pouco tempo minha vida mudaria completamente, eu não acreditaria, mas agora, sem dúvidas, eu sabia que sim, tinha feito a escolha certa ao contratar Min Yoongi.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sexy CEO | [Yoonseok]
Фанфик•top jhs + bottom myg• [CONCLUÍDA] Jung Hoseok é um bem sucedido CEO da empresa editora de livros, Jung Holdings. Hoseok teve muitos problemas com seus últimos secretários por atrasos e até mesmo trabalhos organizados de qualquer jeito. Ele estava f...