-DIGA COM VONTADE
-Eu não consigo.. não dá.. Não consegue ver que sou um desastre em magia?
-EU MANDEI VOCÊ DIZER COM VONTADE!
Naquele momento eu senti uma raiva crescente dentro de mim, cada parte do meu corpo estava eletrizada. Com a voz alta, lágrimas nos olhos eu repeti aquelas palavras.
Quando abri meus olhos, a sala estava completamente em chamas. Sato-Sama me olhava de um jeito completamente surpreso, assim como eu, ele não achava que fosse conseguir proferir uma pequena magia de fogo.
-Parabéns, Harumi-san. Você conseguiu, mesmo que fosse apenas para acender uma vela.
Me dizia enquanto invocava uma magia de nível militar para apagar aquele desastre que causei.
-Eu sinto muito..-minhas palavras saíam trêmulas, quase sem som algum
Ele apenas saiu, sem sequer me olhar nos olhos. Me pergunto porquê ainda não desisti, porquê ainda tento lidar com magia se nem ao menos sei proferir uma corretamente.
Ao sair da sala de magia, os gritos da escola inteira rodeavam minha cabeça além de alunos e funcionários que corriam sem se preocupar com quem estava a frente. E esse alguém era eu.
Eu corri, mas para o lado oposto de todos os alunos, eu queria entender o que estava acontecendo.
Quando cheguei a fonte do caos, todos os professores e os alunos com mais conhecimento em magia de combate estavam presentes exibindo suas melhores magias a uma.. coisa. Segundo a fisionomia grotesca, pés enormes, a pele verde-musgo e aproximadamente 4 metros de altura e um martelo gigantesco que carregava, se tratava de um troll. Uma criatura que destruía tudo que visse pela frente, seja ou não vivo.
Dentre todos que lutavam contra essa coisa, não era menos esperado que Sato-sama estivesse presente. Eu ouvia alguém gritar meu nome, mas eu estava assustada. Não conseguia fazer com que minhas pernas seguissem meu comando. Quando dei por mim estava num canto do castelo sendo coberta por um corpo, um corpo bem forte eu diria.
-O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO,IDIOTA?!- Sato-sama estava grudado em mim, com sua visão visivelmente preocupada. Seu semblante estava em completo pavor
Eu não consegui responde-lo, quando tentei ele havia saído para continuar aquela guerra contra aquele brutamontes. Ele estava ficando fraco, a magia estava sugando cada parte da sua energia.
A mesma sensação que eu havia tido na sala de magia se repetiu, cada parte de mim estava em chamas. Mas dessa vez não era raiva, era medo dele ou de qualquer pessoa sair ferida ou até mesmo morta.
Eu estava a poucos metros daquela coisa monstruosa, sem qualquer noção do perigo apenas gritei:
-EI, NÃO ACHA ISSO UMA COMPLETA FALTA DE RESPEITO? QUER UM LANCHINHO? ENTÃO VEM PEGAR!- aparentemente ele ouviu e entendeu o recado. Parou de perseguir quem os atacava e veio atrás da garota mal-criada que o desafiou
Talvez eu não tenha ideia do que estava fazendo, apenas correndo de um brutamontes enorme que por acaso está me perseguindo. Uma linda noite de quarta-feira
Pelo menos agora eu tenho um talento: isca de troll
Eu estava tão cansada de correr que não iria aguentar mais muito tempo, os professores e alguns alunos ainda tentavam derruba-lo, mas sem sucesso. Foi então que decidi parar e estender a minha varinha, disse o primeiro feitiço que se passou pela minha cabeça, com todo o poder que existia dentro de mim. Mas como de se esperado, não adiantou nada. Eu senti meu olhos marejarem, foi quando senti uma mão segurar a varinha junto comigo. Abri olhos e Sato-sama me abraçava, segurando minha varinha junto a mim. Por um momento só conseguia ouvir sua voz dizendo:
-Repita o feitiço
Com um ultimo fio de esperança e uma lágrima solitária, repeti.
Depois daquilo, não me lembro mais de absolutamente nada.