Prólogo

4 0 0
                                    

E novamente na escola, e 10 min antes como de costume, porém não por querer. Fujimoto Kazumi, um amigo de infância, como sempre foi me acordar, e algum dia ainda vou explodir ele por fazer isso todos os dias.

Bom, tenho que dizer que novamente não espero muito deste ano, afinal é o ultimo, mas com as mesmas matérias que já sei. se eu tivesse que descrever um sentimento, tédio. Nunca acontece nada de bom nessa escola e a minha vida é a mesma coisa todos os dias.

E então fomos entrando, a mesma multidão de sempre, não gosto nem um pouco de lugares com muitas pessoas, mesmo que ninguém saiba, morro de medo de multidões. Indo para o portão do salão para cerimônia encontramos nosso amigo Takeda Raijin, um maluco viciado em magia elétrica que sempre explodia tudo por ai, mas bem diferente do que o significado "Deus do trovão" do seu nome indica, ele não tem uma habilidade tão boa com esse tipo de magia, mas tem um talento próprio e sei que um dia será um bom mago elétrico.

- E então, mais um ano nessa academia, não é mesmo? - Dizia Raijin, com o mesmo sorriso enorme no rosto de sempre.

- Como consegue sorrir desse jeito logo de manhã? - Lhe digo, ainda indignado com tanta animação as 6:00 da manhã

E antes dele dar a resposta, um pouco mais ao lado, uma caloura caiu, foi um tombo tão bonito.

- E rindo muito alto disse a Raijin e Kazumi - OLHA SÓ, UMA CALOURA DESASTRADA CAINDO HAHA!

Acho que ela me escutou, porque me olhou morrendo de vergonha e logo depois tentou esconder o rosto. Mas parando para reparar, ela é bem bonita, e tem um jeito muito fofo.
Entrando no salão fui direto beber água, pois tava morrendo de sede. Indo para meu lugar na mesa dos alunos do terceiro,  junto de Kazumi e Raijin.

- Ei, não é aquela caloura que caiu na entrada?! - Kazumi me diz.

- Sim, realmente é ela, mas o que será que faz no meu lugar.

- Aparentemente seu nome é Sato Akira, não é mesmo?! Se eu me lembro bem esse lugar pertence a mim. - Perguntei pra ela, sendo um pouco frio para ver o rosto da caloura todo vermelho novamente.
Ela tentou dar alguma explicação, mas logo saiu correndo para a mesa dos primeiranistas, morrendo de vergonha, e eu amei ver aquele rostinho bonito todo vermelho.
Depois do longo discurso do Diretor Gandalf, que obviamente não prestei atenção e acabei dormindo, fomos todos para o dormitório.

Vendo os acontecimentos desse primeiro dia, parece que finalmente essa academia vai começar a ficar interessante, e é apenas o começo.

em produçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora