Boa leitura!!
✨🍍✨__________________________
O coração estava agitado, as borboletas batendo forte no estômago, Taehyung podia gemer em ansiedade pela promessa de encontrar o namorado naquela noite, seu presente de aniversário.
Bom, é claro que essas sensações eram triplicadas pelo fato de estar completando 22 anos, nem podia acreditar naquilo. O quão louco foram as mudanças em sua vida após assumir o namoro com o moreno de olhos reluzentes como diamante? Em outros momentos talvez, participaria de um jantar em família com sua mãe e depois iria para alguma festa junto com seus amigos, Yoongi e Jimin, mas fazia um tempo que sua rotina tinha mudado, ainda frequentava as festas as vezes, religiosamente todo ano ele tinha o jantar em família, mas dessa vez havia um novo participante em suas comemorações, Jeon Jungkook,seu namorado.
Havia conhecido o Jeon na faculdade, eles não faziam o mesmo curso, mas tinham matérias em conjunto, em uma vez que houve um trabalho para extrair o melhor dos alunos, o professor decidiu fazer duplas com discentes de cursos diferentes, e lá estava Taehyung do curso de design e o moreno misterioso/gostoso do curso de relações internacionais. Foi uma oportunidade e tanto, o castanho acabou descobrindo que aquele rapaz era demasiado sensível, delicado, mas também tinha uma determinação muito grande e a expressão dominadora que fazia rios de garotas e garotos aparecerem no final das aulas para tentar o máximo de aproximação com ele, Jeon Jungkook: sinônimo vivo de uma pessoa instigante.
Não era mentira que Taehyung fazia parte do time daqueles que eram fortemente afetados pela beleza do moreno, e a situação se tornou ainda mais pior porque agora o castanho conhecia a personalidade dele também, fato esse que o deixava cada vez mais perto da péssima contestação que ele podia ter: Estava apaixonado. Apaixonado pelo seu colega de classe. Mas procurava sempre se manter "são" quando estava perto do Jeon, afinal só a presença forte dele era o suficiente para o coraçãozinho bobo do Kim se desintegrar em purpurina.
Kim Taehyung não tinha chance, bom...era isso o que o castanho achava.
Com a aproximação dos rapazes em relação ao trabalho da faculdade, eles acabaram se fundindo inconscientemente, passavam horas a fio conversando, se conhecendo, enquanto os tópicos da referida atividade jaziam esquecidos na mesa de estudos em que eles se encontravam.
"— E aí, como vai suas aulas com o bonitão?— Jimin, seu melhor amigo, questionou enquanto estavam caminhando em uma bela manhã de sábado.
— Tudo bem né?! Ele é muito engraçado, divertido, inteligente...— Taehyung se calou um pouco, perdido nos adjetivos milhares que o moreno tinha.
— E bonito, fodidamente bonito né?! Reconheça Tae, eu sei que você baba em cima do... Como é o nome dele mesmo?
— Jungkook. Sim ele é bonito sim, só o que estraga são aquelas pessoas em cima dele, fala sério, teve algumas que seguraram cartazes no jogo de futebol da turma dele, os cartazes diziam "Se você deixar eu sento.", outras
" Seja pai dos meus filhos.", tinha uma com uma plaquinha dizendo " Pode me comer se quiser." Fala sério, pff...Taehyung revirou os olhos em tédio, precisava daquilo tudo em cima do rapaz? Não que ele se incomodasse com isso, não, era só porque Jungkook um dia havia lhe informado que mesmo com tantos esforços, nenhuma daquelas pessoas desesperadas tinham chamado sua atenção.
— Humm...sinto que já sei o que tá rolando com vocês dois. Conheço o cheiro da viadagem de longe.— Jimin sussurrou a última frase com um sorriso diabólico nos lábios, sabia que seu amigo estava gamado no tal moreno boa pinta, mas era de seu conhecimento também que para Taehyung reconhecer isso seria uma odisseia."
YOU ARE READING
Corpos, cama, prazer e beijos. • [Kth+Jjk]
Fanfic(Concluída) Era aniversário de Taehyung, e com toda a alegria do momento Jungkook não poderia estar mais ansioso. Afinal, para aqueles dias, ele tinha muitos presentes, entre eles estavam: corpos suados, cama bagunçada, prazer indescritível e beijos...