|Needy| •Kim Namjoon•

146 19 3
                                    

#carente
#Namjoon

♾️Boa leitura♾️

Bom, sabemos que Kim Namjoon é um homão da porra. Não só pela inteligência mais também pelo físico, quem diria que um dia eu estaria namorando com aquele homem.

Eu e Namjoon namoramos cerca de 2 anos e pode parece um pouco vergonho mas eu ainda sou virgem e eu tenho vergonha de dizer isso ao Namjoon, mas isso não vem ao caso agora.

Como vocês sabem, Kim Namjoon, é um homem muito ocupado e quase não tem tempo para mim, sempre quando chega em casa ele se tranca em seu escritório e não dá nem um boa noite a mim. Às vezes, eu fico triste mas eu entendo numa boa e não fico no pé dele.

Hoje, eu estava um pouco manhosa e queria a atenção do meu namorado.

-Amor.- o chamou.

N:Sim?- fez carinho no meu cabelo.

-Eu te amo.- o abracei.

N:Eu também te amo princesa.- disse e sorriu.

Logo, Namjoon recebeu uma ligação e se distanciou para atender. Fico assistindo o meu desenho animado até que o Namjoon volta.

N:Amor?- sentou ao meu lado.

-Hm.- digo sem tirar a atenção da tv.

N:Eu vou sair com os meninos, ok?- diz se levantando.

- Aonde vocês vão?- digo agora prestando atenção no moreno a minha frente.

N: Vamos beber.- Diz com as mãos no bolso.

-Vai não, por favor.- seguro na mão dele.

N:Amor, eu queria ver os meninos.- Suspira.

-Amor, eu quero ficar com você.- Me levanto e o abraço.

N: Eu prometo que é rápido.- dá um beijo na minha cabeça.

-Ok.- digo um pouco triste, eu realmente queria a atenção dele.

Namjoon foi para o quarto dele para tomar banho e ir se arrumar. Desligo a televisão e vou para meu quarto que fica ao lado do quarto do Namjoon.

Deito na cama um pouco triste e abraço meu travesseiro.

N:Amor?-Liga a luz

-Hm- digo sem o olhar.

N:Já estou indo!- falou encostado na porta.

-Ok, eu quero meu beijo.-digo sentando na cama e estico o braço pra ele me pegar no colo.

N:Oh meu Deus, minha baby tá muito carente.- diz se aproximando e me dando um selinho

-Fica comigo por favor.- diz sussurrando no ouvido dele e depois beija o pescoço do mesmo.

N:Eu ainda tenho uns minutos antes de ir. Diz me deitando e senta ao meu lado.

-Oppa, porque você não quero ficar comigo?- digo manhosa.

N: Eu só queria sair com os meninos hoje, mas eu prometo que amanhã ficarei o tempo todo com você.- diz me olhando.

-Okay.- digo e o beijo.

Namjoon me puxa fazendo eu ficar em seu colo, mas no beijo não tinha nenhum malícia, só tinha saudades. Nos separamos e eu começo a distribuir selinhos no seu rosto.

-Amor, promete chegar cedo para ficarmos juntinhos?- digo segurando o seu rosto.

N: Eu prometo minha dengosa.- beija minha testa, me tira do seu colo e vai ao encontro dos meninos.

Você deve estar se perguntando por que eu não fui com o Namjoon. Bem, eu ainda tenho medo de sair na rua acompanhada pelo Namjoon e ser tratada mal como da última vez. A BigHit deixou os meninos namorarem e até anunciou que todos estariam namorando. Mas quando os k-armys soube que o Namjoon namorava uma brasileira, a galera caiu matando em cima de mim, era cometários de ódio nas minhas redes sociais e olhares de desprezo na rua. Eu ainda não me acostumei, mas o importante é eu estar com quem realmente me ama e me faz sentir bem.

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Park Das Ilusões (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora