Paola
- mas que dia você vai para São Paulo - Paola.
- hoje a noite - Vinícius.
- você só fala hoje que vai para São Paulo, não deu tempo de passar um dia em um lugar legal para se despedir - Keyla.
- calma Keyla , ele já falou que não teve coragem de fala antes - Eloísa.
- eu acho que é melhor a gente sair para se divertir do que fica brigando - Milena.
- também acho ,mas que horas você vai para São Paulo? - Afonso.
- 19:00 horas,eu não vou pode sair com vocês tenho que resolver uns negócios pra viagem - Vinícius.
- pelo menos você vai se despedir da gente ou " tem que resolver uns negócios" - Keyla.
- mas que coisa chata em deixar, ele quieto pela amor de Deus - Paola.
- agora vai defender ele - Keyla.
- eu não tô defendendo ninguém , vc que tá fazendo tempestade no copo d'água - Paola - revira os olhos.
- tá bom então se eu tô fazendo tempestade no copo d'água, vou deixar vocês em paz com seus amigos, eu vou passar um tempo na casa dos meus pais - Keyla.
- Keyla para de drama - Milena.
- viu você tá separado o grupo com essa sua viagem - Eloísa.
- tá bom eu sou o culpado de tudo ,já entendi não sei se vou conseguir se despedir de vocês - Vinícius.
- cansei dessa briga, besta de vocês eu vou viajar hoje, não sei quando volto , tchau para vocês que fica - Paola.
- calma aí vc também ia viajar hoje , e não falou nada para gente - Eloísa.
- mas eu falei faz 1 semana que ia viajar ,sua louca viu ,eu falo que vc não presta atenção no que eu falo - Paola.
- verdade ela falou faz 1 semana na hora da janta , eu vou para casa dos meus pais tchau para vcs - Milena.
- eu vou ficar nessa casa sozinho - Afonso.
- não eu também vou ficar aqui , sla, quando ela falou que ia viajar - Eloísa.
- gente o que aconteceu aqui no tô entendendo nada ,mas eu vou ficar aqui também- Ana Vitória.Depois dessa briga, peguei minha mala , celular e os documentos.
- tchau a gente se vê por aí , que vc tenha um bom carnaval - Paola.
- vc também , mas você vai para onde - Afonso.
- não sei , eu já ia viajar mas eu tinha decidido fica aqui com vocês ,mas com essa briga , eu vou para qualquer lugar longe daqui , nós vemos em umas semanas ou meses - Paola.
- tá bom , boa viagem- Ana Vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Morando Juntos, Será Que Vai Da Certo?
FanficÉ uma fanfic , de com seria a minha vida na minha imaginação , esperando que gostei , e os personagens não tem nada a vê , como eles são na vida é real