▪︎ Primeiro capítulo.

13 1 0
                                    

MICAELLA ▪︎

Acordo bem cedinho, pois hoje teria aula, me levanto, coloco a blusa da escola e uma calça qualquer, boto meu tênis, faço uma make básica, arrumo meu cabelo, pego a mochila e desço pra sala. Assim que chego na sala, vejo que minha mãe e meu padrasto tinham saído, então sorrio de leve aliviada...

( -Bom.. Pelo menos hoje não vou ir com a cabeça quente pra escola... )Penso...

Saio de casa, tranco a porta. E desço o morro indo até a escola. Chegando vejo que algumas pessoas me olhavam é cochichavam algo, isso estava me incomodando, mas né... Bem eu continuava a andar, até que as minhas amigas vieram correndo me abraçando, junto com alguns professores e o diretor..

Micaella -Gente?? O que houve??

Mavi- Você não soube amiga?? — Nego com a cabeça. — Aí meu deus!

Sr Luiz (Diretor)- Micaella... Infelizmente sua mãe e seu pai faleceram... — Na  hora eu congelei, fiquei pálida, eu pensei que ia desmaiar — Nossos sentimentos Micaella.. — O diretor me deu um abraço. Depois eu saí da escola correndo, fui até a casa da Victória chorando muito; Ao ponto de até alguns traficantes ficarem preocupados, chegando lá, bato na porta com muita força, e Tarzan abre, então o abraço forte e continuo a chorar, ele bota a mão na minha e começa a fazer um cafuné em mim.

▪︎ TARZAN ▪︎

Estava deitado no sofá da casa do GZ e da Victória, até que escuto alguém batendo na porta muito forte, então vou até a porta, quando a abro, vejo Micaella chorando abessa, ela me abraça e eu faço um cafuné na cabeça dela, então quando a sinto mais calma, a levo pro sofá.

Tarzan- Micaella, o que houve?

Micaella- M-minha mãe m-morreu... — E ela voltou a chorar, e eu a abraço

Tarzan- Mih, você sabe que eles usavam drogas, né? — Ela assente  — Então, eles deveriam estar devendo pra algum traficante, e caso você queira, você pode ficar lá na minha casa, até você achar uma casa aqui no morro boa..

Micaella- Eu sei, eles me tratavam muito mal, mas eles eram os meus únicos familiares... E se não for incomodar você eu aceito, eu realmente não quero ficar lá naquela casa... Mas o que você está fazendo aqui? — Ela estava mais calma, então eu me acalmo...

Tarzan- Eu vim pq estou esperando o GZ, e não vai incomodar nada, e bem, caso você queira, eu mando algum vapor pegar as suas coisas lá, e levar pra minha casa, tá? — Ela assente e eu sorrio

══◣⃟༌ꪳ ༌̨⃟❒ུ࿆⿻҉🍒⿻҉❒ུ࿆⃟̨༌ꪳ༌⃟◣⃗

heeey, me desculpem pelo cap pequeno, é pq estou fazendo no meio da minha aula online. bem, espero que tenham gostado, estou aberta a críticas construtivas...

bem, tchauzinho, lavem as mãos, usem álcool-gel, caso vocês saiam pra rua usem máscara, se cuidem! boa quarentena!

— xoxo viih. ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lá no morro - (Em Morro do Alemão) Onde histórias criam vida. Descubra agora