Isso brotou na minha cabeça esses dias, as 3h da manhã enquanto escutava umas músicas tristes e tentava dormir..
Talvez tenha sido o jeito com que você olhava para mim, sempre com um olhar doce e olhos que sorriem antes mesmo que os lábios.
Poético, não é?
Pura baboseira.
A verdade é que era pra ser apenas um beijo.
Estávamos bêbados, afinal foi por isso que fomos para aquela festa, você lembra? Mas então você olhava pra mim daquele jeito convidativo.
Era pra ser apenas um beijo...
Você cuidou de mim. Esperou o uber comigo, fez questão de ficar até eu passar pela porta e você ter certeza de que eu estava bem, para só então ir embora... Eu lembro de me sentir horrível porque só conseguia pensar em como eu não queria que você gostasse de mim.
Era pra ser apenas um beijo!
Nos beijamos outras vezes, porque nunca soube como dizer não. E eu comecei a gostar de te beijar.
Desde o início eu dizia que não sabia ter relacionamentos, na tentativa de afastar você, mas no fim não era mentira, não é mesmo?
Éramos jovens e tolos. Você achava que sabia o que era amor, eu achava que era incapaz de senti-lo.
Mas você sempre me tratava tão bem, nunca alguém me fez sentir tão querido.
Então deixei as coisas acontecerem, enganava a mim mesmo dizendo que estava me apaixonando e no meio dessa bagunça de sentimentos, a qual deixei crescer, de algum jeito, acabei me convencendo de que isso era verdade.
Talvez mais um dos meus inúmeros erros.
Talvez, mesmo sabendo como tudo podia acabar de um jeito ruim, eu queria poder me agarrar àquele pensamento de que talvez eu não fosse tão incapaz de sentir... Talvez eu conseguisse amar você!
Mas talvez eu seja realmente a pessoa egoísta e que não sabe lidar com sentimentos. Que tem medo deles.
Foi o que você me disse no fim, lembra?
E talvez hoje eu concorde com você...
Talvez a culpa realmente tenha sido minha, pois eu via desde o início o pedestal no qual você me colocava, sempre afirmando que eu tinha um coração bom... E talvez você fizesse isso na tentativa de se convencer de que fosse verdade.
Confesso que fui sim egoísta, apenas pensando em como me sentia. E nossa, como eu gostava de me sentir querido.
E Talvez eu devesse pedir desculpas, mas já fiz tanto isso que acho que esgotei meu direito a dizer essa palavra.
O que me conforta hoje, se é que tenho direito a me sentir assim, é saber que você seguiu em frente. Que apesar de todas as brigas e de como tudo terminou, agora você está feliz. Seus amigos me dizem que conseguiu aquele emprego que queria, que conheceu uma pessoa que só te faz sorrir, e isso é maravilhoso.
Você merece tantas coisas boas.
Você nunca mereceu sofrer por minha causa e eu não merecia ter você por perto.
Você me odiou por ter ido embora, mas talvez essa tenha sido a única coisa certa que fiz.
~~~~
Espero que tenham gostado :)