Somos três e Somos um

870 58 12
                                    

Finalmente estávamos juntos de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente estávamos juntos de novo...

Meu corpo respondia ao toque deles. Mesmo que eu quisesse pará-lo, tenho certeza de que ele se guiaria sozinho... se perderia nas carícias dos dois homens que eu amava.

Xia De se aproximou de mim, colocando suas mãos entre meus cabelos, me puxando para mais perto dele. Xia De é tão carinhoso, eu amo isso nele. Sentir o toque das suas mãos em meu corpo era uma sensação indescritível, eu me sentia protegido, amado...

Aos poucos nossos lábios começaram a se movimentar juntos, tentando apreciar a sensação que ansiávamos tanto. Ah como eu senti saudades dos beijos dele...

Ele passou a língua por meu lábio inferior, pedindo passagem para um beijo mais profundo. Eu não cedi, nem precisava. Eu queria aquilo tanto quanto ele. Levei minhas mãos até a sua nuca, puxando-o mais para perto de mim. Eu queria abraçá-lo, beijá-lo, devorá-lo completamente.

Ele me pegou em seus braços e me deitou na cama. Eu estava completamente entregue, queria que eles me tomassem completamente, eu era deles, sempre fui deles.

Enquanto tirava minha camisa, Xia De não parava de distribuir beijos, alternando entre meus lábios, orelhas e pescoço. Eu não conseguia controlar e liberava pequenos gemidos ao sentir o toque de sua língua em mim.

Sua boca macia e sedenta parecia querer descobrir todos os detalhes do meu corpo. Quando senti sua língua em meu mamilo, um arrepio de prazer atravessou meu corpo, num impulso, puxei seu corpo para mais perto de mim. Enquanto ele beijava e mordiscava meus mamilos, minhas mãos gananciosas deslizavam e apertavam seu quadril, aproveitando cada detalhe daquela bunda macia.

Sua atenção agora se voltou para o volume em minha cueca. Enquanto ele a tira, eu acabo imaginando como eles ficaram com tesão, hoje mais cedo, ao me ver usando-a. Isso me deixa ainda mais excitado, quase não dá para aguentar.

Xia De começa a brincar com meu membro pulsante, lambendo suavemente a ponta e deslizando a língua ao longo de sua extensão até chegar às bolas, suas mãos participavam do processo, acariciando onde a língua deixava de estimular. Eu estava ansioso, uma sensação de calafrio subia por minhas costas, me fazendo arquear, eu queria muito que ele me fizesse gozar naquele exato momento, mas, enquanto sua língua quente me torturava, seus dedos me apertavam me impedindo de chegar onde eu tanto queria.

Meu corpo estava vermelho e suado, tremia como um louco, minha mente viajava naquela onda de prazer. Eu queria mais. Eu só podia desejar por mais.

De repente ouço uma voz firme e decidida perto de nós.

"Minha vez."

Xia En estava ao lado da cama agora, olhando para nós. Olhando para mim. Ele me olhava como se pudesse me devorar apenas com seus olhos. Ao ouvir a voz dele o calor do rubor ardeu em minhas bochechas. Na verdade, meu corpo todo queimava. Eu estava ficando louco. Estava ansioso por ele também.

Loucos por você - HIStory 3 MODCOnde histórias criam vida. Descubra agora