Valeu a pena mesmo?

453 15 1
                                    

    Sim, eu vou sentir falta de seus beijos, do calor do teu abraço, da sua risada, do seu sorriso, das nossas partidas em jogos de vídeo game, de você adormecendo em meus braços, do seu carinho, das suas visitas inesperadas, de você dizer com orgulho "essa garota aí, é a minha futura esposa", dos nossos planos, do seu cheiro. Eu vou sentir falta de quando você realmente me amava.

   Você me quebrou, me disse palavras nas quais nunca pensei que ouviria saindo de seus lábios, foi sem se despedir, e não era igual as outras brigas, era uma que acabaria com todos os nossos momentos, e sabe qual o motivo? De um simples boato, um boato que você nem procurou saber direito, um que quebrou meu coração em pedaços.

Agora lhe pergunto, depois de todo esse tempo, depois de sua mente ter se esclarecido, valeu mesmo a pena?

     Talvez não, talvez ainda esteja sendo um completo idiota, mas saiba, que depois de tudo, depois de tudo o que passamos juntos, depois de tudo o que já me fez, eu ainda lhe amo. Sim, vai demorar para te esquecer, deixar para traz, colocar em minha cabeça que tudo o que se passou foi em vão.

     Mas ainda não acho que tenha mesmo válido a pena....

Sim, todas as one shot's vão ser nesse estilo, eu postei isso em uma comunidade no Amino, mas vou traze-las para cá, já que não sinto mais vontade de continuar lá.

One shot's que eu crieiOnde histórias criam vida. Descubra agora