•14•

44 5 0
                                    

MACKENZIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MACKENZIE

Depois de um dia como ontem sozinha em casa resolvo ir em casa do Jason, fazendo uma surpresa.

Eu — gente eu vou na casa do Jason, tá?

Arthur — hm, tá.

Isa que está aos beijos com Jacob me olha e sorri.

Isa — divirta-se, miga.

Arthur olha para ela meio emburrado mas logo se recompôs, talvez ele se notou que não sou dele.

Saio de casa caminhando uns minutos até a casa do Jason. Espero que ele fique feliz em me ver.

Toco na campanhia dele.

Depois de um tempinho alguém abre, é ele.

Jason — Mackenzie? — ele fala parecendo agradávelmente surpreso.

Ele estava sem camisa, seu peitoral era bem formado, tinha leves músculos nos braços.

Eu— eu. — sorrio.

Jason — oi, entra. — entro. — eu estou sozinho em casa..

Olho para ele sorrindo.

Eu — sabia que você me faz um bem imenso? — falo olhando nos olhos dele.

Jason — talvez, mas não tanto o quanto você me faz a mim.

Ele veste uma camisa e nos sentamos no sofá.

Eu — você é um fofo. — falo sorrindo.

Jason — você sempre me fala, vou acabar acreditando.

Eu — bobo, você é sim.

Jason — me fala como está com a sua mãe?

Eu — ela está querendo voltar, mas eu disse que se tivesse se divertindo de ferias com sua amiga, ela que fique mais um tempo. sabe desde que meu pai morreu ela nunca se divertiu assim saindo, eu não quero que ela pare de se divertir. e vou convencer ela de ir mais vezes.

Jason — vocês parecem bem próxima.

Eu — somos sim.. desde que meu pai morreu a gente só tem uma a outra, e meu irmão é claro. — falo olhando para baixo com vontade de chorar. — ele nos alegrava tanto, nos fazia as pessoas mais felizes do mundo, e quando ele partiu isso se foi, ficamos vazias.. — meus olhos se enchem, mas não caiem.

Jason — ei, você tem a mim, estou aqui pra você. — ele me olha bem nos olhos, o que faz eu olhar também. — e você tem a Isadora e o Caio também.. e até o idiota do Arthur.

Eu — eu sei que posso contar com vocês. — sorrio.

Jason — sempre, nunca se esqueça.

Ele me abraça pondo seus braços em volta de mim, me ajeito no colo dele deitando minha cabeça no seu peito.

𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 - vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora