02' Cheyenne, Oklahoma

10 0 0
                                    

No bunker dos Homens de Letras.

Sam e Dean estavam tomando café na cozinha, Dean comia um prato de bacon e Sam tentava não olhar seu irmão devorando o prato se distraindo com o tablet. Quando lhe chegou um E-mail.

- Parece que temos um caso. - falou Sam.

- Sério? Não é nem 10hrs ainda. - reclamou Dean. - O quê é?

- Corpos com os corações arrancados, parece que temos um lobisomem. - respondeu.

- Sem lua cheia, então um sangue puro. - acrescentou Dean. - Deixa só eu terminar aqui que já vamos, onde ficar isso?

- Em Cheyenne, Oklahoma. - olhando no tablet e levantando.

- Não vai tomar café não? - perguntou Dean oferecendo o prato de bacon.

- Não. - ele olhou com nojo e respondeu rápido e saiu.

- Melhor que aquela porcaria que você come com gosto de capim! - gritou Dean. - Brincadeira... - resmungou.

Sam arrumava suas coisas, colocando uma muda de roupas e um livro, quando mais uma vez chegar um E-mail. Lendo, dizia que eles não trabalhariam sozinhos, mas sem informar o nome do outro caçador.
Descendo a até a garagem, onde encontra Dean escorado no impala comendo ainda um pedaço de bacon.

- Você demorou. - terminado o bacon. - Ficou em dúvida qual creme de cabelo e condicionador iria levar? - comentou rindo.

- Cala boca. - respondeu Sam, que jogou o cabelo pra trás, indo até a porta.

Dean ainda rindo também entra.

- Vamos ter umas 3 hrs de viagem e chegaremos em Cheyenne... - pensativo. - Perto do almoço. - deduziu ligando o carro.

- Parece que teremos companhia. - falou Sam olhando as informações no tablet.

- Outro caçador? Quem? - perguntou.

- Não sei, parece que ela quer que nós adivinhemos.

- Não gosto muito do jeito que ela se comunica. - respondeu Dean ligando o rádio, e dando partida. - Aquela mulher...

DHunter

*/*

Chegando três horas antes que os Winchester, tendo assim uma vantagem de 3 horas para relsover o caso primeiro que os irmãos. Procurando logo um motel mais barato para se hospedar, encontrou um chamado Rose Park.

Fazendo o check-in.

- Vai pagar como? - perguntou o gerente. - Dinheiro ou cartão?

Martin tira do bolso a carteira e coloca o cartão no balcão.

- Muito bem... - passando o cartão na máquina. - Boa estandadia, Sr...- olhando o nome no cartão. - Sr. Philips.

Ele apenas acentiu com a cabeça e foi em direção ao seu quarto.

- Que cara estranho... - sussurrou o gerente.

Entrando no quarto, colocou a bolsa no chão e se deitou no chão exausto. Conferindo seu ferimento, que ainda doía quando mal tocava.

- Que droga... - irritado com o machucado. - Que fome. - pegando o celular no bolso. - Vamos ver onde por onde eu começo... Cafeteria Vin's?

Derivado HunterOnde histórias criam vida. Descubra agora