Sobre mim

107 6 7
                                    


     Olá, eu me chamo Bruna... Nasci em 16/03 2000, então minha idade anda de acordo com o ano. E sim, sou de peixes considerada por muitos uma trouxa sentimental (ironia). Não sei muito o que escrever aqui, então se vocês quiserem saber algo ou que eu fale de algum assunto, seria muito mais fácil desenvolver essa história que não é uma história. 

Acho interessante falar um pouco de quando e porque eu comecei a escrever aqui no WTPD

     Eu comecei a escrever quando eu era pequena, com uns 8 anos, tá que na época eu escrevia umas coisas sem pé nem cabeça... Agora o que eu escrevo faz um pouquinho mais de sentido, mas, às vezes, ainda divago um pouco e perco o sentido... O tempo foi passando e eu fui tendo ideias mais elaboradas de histórias de romance beeeeem água com açúcar mesmo. Eu comecei escrevendo em comunidades no "Orkut" e tinha algumas visualizações.

     Infelizmente, o Orkut acabou. Eu fiquei sem lugar para postar minhas histórias e foi quando eu descobri a existência desse site maravilhoso que é WTPD. Comecei a escrever minha primeira história sem pensar muito se outras pessoas leriam ou não, eu só queria postar mesmo, pois, querendo ou não, quando você torna algo público vem junto uma certa responsabilidade em ter que dar continuidade e chegar ao fim.

     Minha primeira história do WTPD se chama "Por que você?" (Eu já estou na minha 4ª história e ainda não consegui ser mais criativa com os nomes delas), mas não foi a primeira que escrevi desde quando saí das comunidades do Orkut... Eu sempre começo várias histórias fora do WTPD (de romance ou aventura), mas só consigo dar continuidade àquelas que eu torno pública, pois tenho o apoio e o incentivo de todxs vocês. 

     Eu comecei a escrever e postar histórias de romance, pois eu sempre gostei de criar casais e contextos para relacionamentos. Eu sempre ficava imaginando histórias de casais e desenvolvia todo um cenário para o amor deles... Então eu comecei a pensar Por que não postar sobre? Vai que alguém gosta... 

     E assim foi como tudo começou... 

     Hoje, estou na minha 4ª história "Tudo pode mudar" (como vêem os nomes ainda não são criativos) e recebo várias mensagens de carinho e de pessoas que me incentivam cada vez mais a continuar aqui e escrever. Eu sou muito grata a todxs por fazerem esse meu sonho de escrever, e ser lida, realidade, eu não seria nada como escritora sem o carinho e o apoio de cada um de vocês. 


     -Então meus amores, esse foi a primeira parte dessa "história" em que eu estarei disponível a falar com vocês sobre qualquer assunto que queiram... Deixo aqui aberto para sugestões de temas, curiosidades que queiram saber, assuntos que queiram discutir... Caso queiram dicas de livros, filmes ou séries podemos conversar sobre isso também! É só deixar aqui nos comentários sobre o que querem falar e vamos falar! 


Beijinhos até a próxima. 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vamos conversar?Onde histórias criam vida. Descubra agora