Tres anos atrás
Hoje será um dos dias mais feliz da minha vida, após anos de estudo estou concluindo minha faculdade de medicina com especialização em pediatria.
Não poderia estar mais feliz!!!
Saio dos meus pensamentos com minha mãe me chamando na porta do quarto.
-oi Mãe
-filha eu e seu pai ja estamos prontos pra ir e o David está te esperando, voce está pronta?!
-só um momento só estou terminando de colocar os brincos e estou descendo ...
-tudo bem .
Após minha mãe sair, termino de por o brinco e me olho no espelho verificando se está tudo certo, observo meu vestido num rose perfeito para hoje á noite, e minha maquiagem nude com um batom vermelho do jeito que gosto para eventos mais importantes.
Tudo tem que estar no mais perfeito estado,pois batalhei muito por isso.Verifico mais uma vez e desso indo de encontro aos meus pais e a meu lindo noivo.
Quando chego a sala todos param a conversa para me olhar, nesse momento fico um pouco sem graça já que não gosto de atenção então logo trato de me pronunciar.
-Eai gostaram?!
-Filha voce está maravilhosa- minha mãe diz enquanto meu pai me observa com o semblante emocionado.JÁ meu noivo não diz absolutamente nada,somente espera meus pais sairem enquanto olhamos um pro outro.
-Amor nao vai dizer nada?! - digo enquanto ele permanece calado.
-Desculpe ... eu fiquei tão hipnotizado quando voce chegou que eu esqueci de falar! - diz de modo deslumbrado.
- Acho que qualquer palavra que eu diga agora será pouco pra descreve-lá nesse momento.A unica coisa que posso dizer é que se eu não fosse completamente apaixonado por voce, teria me apaixonado no segundo em que a vi descendo as escadas.
Enquanto ele dizia aquilo eu só pude perceber o quanto DEUS era bom por ter me dado uma familia maravilhosa e um noivo tão apaixonado.Não consegui não me emocionar com suas palavras,e acabei deixando algumas lagrimas rolarem e corri para seus braços.
-Amor não era pra voce chorar! - disse rindo de mim
-Estou chorando de felicidade,depois de tanto eu lutar enfim consegui e eu estou extramamente feliz e eu quero dizer que EU TE AMO Sr. David Jones e saiba que eu conto as horas pra poder enfim te ter ao meu lado. - disse a ele logo após dando um beijo apaixonado concretizando minhas palavras.
-Amor eu não quero estragar o momento mais se a gente não sair agora voce vai se atrasar para a formatura e o discurso de melhor aluna.- disse rindo de mim enquanto eu ficava vermelha.
- É mesmo mamãe e papai já devem estar reclamando, vamos!!!
Descemos conversando e rindo e logo entramos na limosine e indicamos ao motorista aonde seria o evento porém como o caminho mais conhecido estava em obras decidimos ir por outro que demoraria uns poucos minutos a mais.
De repente sentimos o carro começar a aumentar a velocidade e a balançar de um lado para o outro.
-PAI oque está acontecendo??- perguntei assustada com a velocidade da limosine
-Não sei filha, pera ai que eu vou dar uma olhada-disse ele abaixando o vidro que separava o o banco do motorista do passageiro.
-PHIL o que está acontecendo?! disse meu pai ao motorista mais não obteve resposta.
-PAI PORQUE ELE NÃO RESPONDE?! -disse nervosa
-Amor calma vai dar tudo certo.-David disse me abraçando enquanto a velocidade do carro aumentava ainda mais
-Filha parece que o PHIL passou mau e seu pé está no acelerador eu vou tentar passar pro outro lad...- porém antes que ele terminasse a limosine perdeu a direção atravessando a pista contraria, nesse momento eu e minha mãe começamos a gritar e chorar enquanto estavamos sem direção, ouviamos barulhos de freios e buzinas,mas por um segundo tudo parou...
Para no instante seguinte sermos atingidos por um caminhão que não conseguiu parar.Capotamos varias vezes não soube ao certo quantas, pois ja estava sem forças e zonza quaNdo por fim paramos.
Não escutava nada a não ser o som da minha fraca respiração,tentei ver alguma coisa mas estava muito escuro e haviamos parado um pouco abaixo da pista iria demorar pro socorro chegar ali. Entao tentei me soltar do cinto mas não consegui comecei a me desesperar e gritar:
PAI, MÃE DAVID!!!! POR FAVOR SOCORRO!!!- gritei mas nenhum dele me respondia e a cada segundo ficava cada vez mais nervosa .
-ALGUÉM PORFAVOR!!!! senti algo escorrer em minha testa e passei a mão logo percebendo que era sangue. senti a tontura voltar e percebi que iria perder os sentidos.
A unica coisa que eu pedia na verdade implorava era que os meus pais e meu noivo estivessem bem e que tudo fosse um pesadelo, mas algo me dizia que o pesadelo estava somente começando.
Com esses pensamentos me entreguei a escuridão.
-------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal, como voces puderam perceber eu não sou uma escritora, mas eu queria muito escrever uma historia com esses personagens entao eu agradeço a cada um que ler e curtir.
Tambem aceito criticas construtivas, desde já o meu muito obrigado.
ahhh e haverá muitos erros.
sorry!!!
16/08/2020
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém além de Deus!
RomanceKatherine tinha tudo que uma garota poderia sonhar, um noivo gentil, bons pais, uma ótima faculdade, mas de repente se vê com sua vida de cabeça pra baixo após perder tudo que tinha. Sem esperanças de ter a felicidade de volta, toma uma decisão extr...