Harry Stone
Lembro como se fosse hoje da chegada da paciente que observo agora em meus braços desmaiada, após descobrir que perdeu aqueles que amava.
3 Anos atrás...
Conversava sobre coisas banais com um dos médicos , quando fui chamado para uma cirurgia de emergência.
Ao chegar a sala de cirurgia me deparei com uma jovem em torno de seus vinte cinco a vinte sete anos em estado critico, com vários cortes e arranhões, pelo corpo e com um traumatismo craniano.
Por pouco não a perdemos naquela noite, pois durante a cirurgia a mesma foi acometida de diversas paradas cardíacas, porém em meio a dificuldade clamei a DEUS pedindo que se fosse da vontade dEle que ela sobrevivesse. Acho que DEUS me atendeu, pois depois de diversas horas conseguimos finalizar a cirurgia,porém dependia dela a recuperação, não tinha mais o que ser feito.
Cheguei próximo a sua cama e olhei-a dizendo : Se o Senhor lhe manteve viva algum propósito há nisso, então por favor volte! ...Ele te ama e está te esperando. Após isso sai do quarto deixando a sós.
Dias Atuais...Olhava para a mesma após aplicar-lhe o calmante e reparava no quanto seus traços eram delicados e harmoniosos,sacudi a cabeça dispersando esses pensamentos e coloquei-a de volta a maca.
Ficaria ali até que a mesma acordasse , para que pudesse conversar e acalma-la melhor.Não imaginava a dor que ela pode sentir ao descobrir que perdeu tudo.Deveria ser insuportável, mas esperava que com ajuda de psicólogos ela conseguisse superar.
E se caso não desse certo, poderia a apresentar uma pessoa que levava toda a tristeza embora, mas por enquanto iria esperar, para não assusta-la.
Quando percebeu a mesma se mexendo arrumou sua postura,para que pudesse passar um ar profissional e amigável, afinal a situação por si só já era bastante diifcil. Viu seus olhos encherem e começar a chorar e soluçar como se tivesse com dor.
Aquilo o fez ficar triste, pensando em como iria acalentar e explicar de melhor forma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém além de Deus!
RomanceKatherine tinha tudo que uma garota poderia sonhar, um noivo gentil, bons pais, uma ótima faculdade, mas de repente se vê com sua vida de cabeça pra baixo após perder tudo que tinha. Sem esperanças de ter a felicidade de volta, toma uma decisão extr...