Capitulo 1

488 27 4
                                    

- Nós definitivamente precisamos voltar, Lola. – Kim Seok-jin disse com preocupação na voz. Já se passavam das seis horas da tarde e ambos sabiam, era um péssimo momento para se estar longe de casa. Se é que podiam chamar o lugar de onde vinham de casa.

Eram tempos difíceis, mas nenhum deles conhecia outra realidade, outro mundo além daquele. Não haviam nascido quando aconteceu. Ninguém sabia lhes dizer como, ou por que, mas as coisas eram daquela forma agora e cabia a eles apenas aceitar.
A ordem havia caído, as leis, e em um mundo como aquele, sobrevivia apenas os mais fortes, ou, no mínimo, os mais inteligentes.

Estar longe do esconderijo as seis horas da tarde nem de longe podia ser considerado inteligente, mas Kim Taehyung sentia que estavam perto, no lugar certo, e não podia simplesmente voltar sem encontrá-la, não depois de tanto tempo procurando.
A garota, quem quer que fosse ela, sabia o que estava fazendo. Nunca ficava mais de um dia no mesmo lugar e isso fazia com que fosse impossível localizá-la, mesmo para Tracy. Quando chegavam até o lugar, ela já não estava lá e não era como se pudessem simplesmente passar a noite longe para continuar de onde pararam no outro dia. A verdade era que, se pudessem, seria muito mais fácil, mas o disfarce que Lola precisava manter lhe impedia de fazer isso e ele precisava estar presente quando encontrassem a garota. Só ele podia garantir que era a certa.

- Lola. – Kim Seok-jin insistiu quando o outro não respondeu e tudo que Kim Taehyung fez foi desligar o carro ao estacioná-lo em frente a um bar. Kim Seok-jin suspirou, passando as mãos pelos cabelos incomodado. – Lola, o que diabos você está fazendo? – reuniu toda a sua paciência para perguntar.

- Ela está perto. – o outro respond

eu simplesmente, abrindo a porta do carro e batendo-a logo após sair. Kim Seok-jin se encolheu com a batida.

- Puta merda, Lola. Dá pra pelo menos fazer silêncio? Quer nos matar? – perguntou inconformado enquanto seguia o amigo de perto, acompanhando-o até a entrada do local. – Espera, você ainda pretende entrar pela porta da frente?! – quis saber, chocado.
- Do que é que você tem tanto medo? – Lola perguntou, voltando-se para ele pela primeira vez desde que aquela conversa se iniciara. – Não é como se alguém pudesse lidar com a gente.
Kim Seok-jin revirou os olhos.

- Essa sua confiança toda é comovente, mas está se esquecendo de que ela também é como nós e não sabemos o que pode fazer. Ela também pode estar em grupo, um onde nem todos são normais como o resto da população e nós seremos os intrusos, Lola. Vão atacar primeiro e perguntar depois, é assim que funciona. É assim que faríamos.

- Você tem andado muito com o J-Hope, não tem não? – Lola perguntou em resposta. Assim como ele, Kim Seok-jin costumava fazer o tipo imprudente e seu poder era um dos melhores para o ataque. Fizeram amizade em pouco tempo quando Kim Seok-jin e Manuele foram encontrados por ele e Julyana há alguns anos atrás. Kim Seok-jin, sozinho, manteve os dois vivos por meses graças as suas habilidades e da forma como as coisas iam, sobreviver sozinho era basicamente uma missão impossível. – Acho que está na hora de parar. – completou por fim, passando por ele para continuar seu caminho. Lola subiu o primeiro degrau da soleira, mas antes que pudesse subir o segundo, Kim Seok-jin passou a sua frente, o impedindo de continuar.


- Para. – falou após se por no caminho. – Estou agindo como o J-Hope porque você está agindo feito um idiota e alguém tem que ser sensato aqui. – esclareceu de uma vez, falando baixo para não chamar muita atenção. – Eu sei como se sente, essa coisa de ligação é assustadora. Ela te chama, te puxa sem que você possa realmente controlar, mas você pode, mesmo que não pareça no início. Você... – Kim Seok-jin se interrompeu quando notou Lola estreitando os olhos em sua direção e a careta feita por ele em seguida deixou claro para Lola que estava certo em desconfiar.

 Nosso DNA (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora