Capítulo 6

36 5 0
                                    

Havia acabado de amanhecer quando, dias depois, chegaram ao local. Ninguém tinha muita ideia de como era até então, mas não foi difícil de achar o enorme laboratório. Era grande o suficiente para que pudesse ser visto de longe e, definitivamente, grande demais para ter sido apenas uma clínica de fertilização.

Pararam os carros com dois quarteirões de distância e se dividiram em dois grupos para explorar o lugar. Dessa forma, assim que entraram, Lola, Paola, Kim Seok-jin e Manuele foram para um lado enquanto J-Hope, Tracy e Julyana iam para outro. Não parecia dois grupos balanceados a primeira vista, mas Julyana podendo utilizar os poderes de J-Hope mudava o quadro completamente. E não era também como se ela já não tivesse poder de ataque.

Do lado de dentro, o local era como uma espécie de labirinto. Paredes e mais paredes de vidro cortavam os ambientes. Corredores e mais corredores, escadas e mais escadas e elevadores que não funcionavam devido a falta de eletricidade. Era um prédio imenso, ainda maior visto de fora, mas Lola não podia deixar de se sentir decepcionado.

Não sabia o que esperava de verdade, mas definitivamente não era toda aquela calma e monotonia. Nenhum deles havia nascido quando aconteceu, quando o mundo simplesmente parou. Sabia que as coisas eram daquela forma agora, lutar para sobreviver, mas no fundo acreditava que ainda podia haver ordem em algum lugar. Quando descobriu ter feito parte de uma experiência genética, inicialmente, ficou com raiva, especialmente pela forma como as coisas aconteceram, mas depois teve certa esperança de que isso poderia significar que alguém estava tentando fazer algo pelo mundo de algum lugar. Aquele lugar. Sim, ele queria respostas quanto a si mesmo, como haviam conseguido dar poderes a eles, como funcionava essa coisa de "ligação" e porque haviam feito isso, mas ainda mais ele queria entender o que havia acontecido com o mundo que via nas revistas e livros que encontrava.

Mas então, ao chegar lá, o lugar estava simplesmente deserto. Não havia qualquer sinal de vida humana há tempo demais. Estava tudo de pé, ninguém havia invadido ainda para destruir o prédio ou colocá-lo abaixo, mas as paredes um dia brancas já não eram mais assim, o chão estava coberto de poeira assim como os móveis. Não havia qualquer rastro ou sinal de que alguém havia passado por ali. Era simplesmente um prédio abandonado e a cada passo Lola sentia a frustração lhe consumir ainda mais.

Era isso, então? Não havia mais nada a se fazer além de sobreviver naquele mundo completamente perdido? Os poderes e a ligação, não eram nada demais? Eles não eram especiais? Não existia nenhum plano para eles? Haviam sido a experiência de alguns cientistas loucos que morreram como todo mundo e deixaram um projeto inacabado para trás? Eles eram apenas isso? Um estudo inacabado que jamais descobriria a verdade?

Sentindo a falta de esperança lhe consumir como nunca antes, Kim Taehyung olhou de canto de olho para Paola e mordeu o lábio inferior, a sentindo tão incerta quanto ele. Era de se esperar, um sentia o que o outro sentia, um começava onde o outro terminava e todas aquelas inseguranças que ele jamais teve a estavam afetando.

Ele passou tempo demais achando que tinha um caminho a seguir. Era o tipo de pessoa que precisava de um objetivo na vida para conseguir levantar todas as manhãs, mas de repente o seu não existia mais e Lola não via propósito em nada daquilo.

- Não deveríamos começar a entrar nas salas? - Manuele perguntou aos sussurros após mais alguns minutos andando, parecendo receosa. Mesmo sem poderes sempre foi muito boa em ler as pessoas e aquele desânimo jamais teria passado despercebido. Kim Seok-jin mesmo, ele não era o tipo de ficar calado, mas não escutavam sua voz desde que entraram ali. Podiam nunca ter falado sobre o assunto, mas Lola sabia que compartilham daquela mesma ideia. - O que quer que estejamos procurando, só vamos encontrar nas salas. - sugeriu em meio tom de voz.

 Nosso DNA (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora