Capítulo 20

102 13 40
                                    

-Boa tarde senhor Larsson –digo assim que vejo meu mentor a espera, nos encontramos na sala de audição da universidade –Desculpa pelo atraso –completo rapidamente, pois tive que ficar mais tempo no café pelo tempo que fiquei "conversando" com Edward.

-Não faz mal Senhorita Watson, eu acabei de chegar –responde cordial –Eu li a tese com as coisas que nós mudamos, mas ainda assim sinto que falta alguma coisa –diz e meu semblante automaticamente muda, eu passei um bom tempo revendo e consultando todos os livros possíveis de administração empresarial nas últimas duas semanas –E não me olhe assim Senhorita Watson você sabe perfeitamente o que falta –eu sei o que ele vai falar, passou o semestre todo tentando me convencer a aceitar o estágio na empresa da sua família –A Larsson company está atrás de jovens com uma mentalidade empresarial a frente de qualquer outro, e você Watson tem esse incrível talento, mas precisa ser lapidado, ser trago a tona precisa ser desenvolvido e isso não vai acontecer se você continuar a recusar propostas tão boas como estas –observa.

-Senhor Larsson eu tenho a experiência máxima que se pede para estar convicta de que consigo realizar a minha tese com sucesso sem ter que ingressar na Larsson Company –digo firme.

-Watson o que você não quer é que os outros pensem que vai entrar por ser minha aluna, e deixa que te diga que isso é muito tolo vindo de uma pessoa como você de extrema inteligência –diz abrindo o que é seu sorriso mata corações isso é o que Mel diz, Senhor Larsson é um brilhante professor universitário que por acaso é o herdeiro da Larsson company, como uma pessoa rica vira professor universitário? eu não tenho a resposta para isso, mas além de brilhante ele é jovem de 38 anos e já tem em suas costas uma carreira com vários casos empresariais resolvidos em suas costas, é uma honra para mim que ele foi designado como meu mentor, mas uma coisa que tem que se aprender sobre administradores! é que são muito insistentes, Larsson está tentando me meter em sua comitiva lucrativa de jovens administradores há já quase um ano.

-Senhor Larsson eu vou pensar nessa proposta sinceramente quando eu conseguir finalizar essa etapa estudantil com louvor –digo conseguindo vencer por agora essa guerra.

-Muito bem, eu fiz apontamentos de frases que não se enquadram no contexto actual da área empresarial –diz apontando meus erros –Watson as fontes devem ser sempre novas, o público em geral não quer saber do que aconteceu em cinco anos atrás eles querem saber o que está acontecendo esse ano, agora, já.

-Mas eu só fiz referencia a esses dados para poder o colocar em hipótese do que seria se estivessem lançados no contexto actual, são dados meramente representativos.

-Então encontre dados meramente representativos desse ano –diz com deboche –Inovação Watson Sempre!

-A antiguidade é um posto que deve ser representado sempre –alfineto, mas logo suspiro em derrota –Tudo bem mentor eu vou procurar actualizar meus dados.

-Agora está muito melhor, e se estiver com dificuldade para isso pode avisar que eu ajudo –diz esmerado.

-Obrigada Senhor Larsson –digo cordial –Mas alguma coisa que eu deva ter em mente?

-Não seja tão idealista assim em sua conclusão, mais factos e menos propostas eu quero resultados e não "e se" –retruca – E por agora é tudo, quando estiver com tudo reunido envie para mim analisar.

-Muito bem senhor –digo amarga –Eu vou procurar os meus factos –adiciono com sacarmos.

Senhor Larsson pode ser impiedoso quando quer, ele quase me mandou refazer minha problemática toda, e tenho certeza que vai culpar minha "falta de experiência" com isso, ele é um tipo bonito alto moreno com tom de pele achocolatada, olhos negros que parecem buracos negros de tão expressivos que são, a maioria das alunas caem de amores por ele, mas eu simplesmente não vejo o porquê de tanto alarido por ele, é um cara bonito, mas só não o vejo de modo diferente e isso antes mesmo de Edward, porque perto de Edward professor Larsson não passa só do carinha bonitinho.

O MEU SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora