(Nota da Autora: finalmente to aprendendo a escrever fanficKKKKKM, mas ok ne. enfim, espero que goste dessa coisa.)
P.o.V ???
Era uma Quinta-Feira, de manhã. Brasil iria pedir a Argentina, seu melhor amigo de infância, em namoro. Já que, o esverdeado era apaixonado por Argentina desde então. Brasil acordava, já inseguro, se perguntando se o argentino realmente aceitaria seu pedido.
O brasileiro tinha tudo necessitado para o pedido: um buquê de flores, comida, e um lugar bonito para pedir a mão de Argentina em namoro. Japão havia ajudado a escolher o lugar, já que Brasil não conseguia pensar em nenhum.
...Enfim, Brasil estava claramente ansioso para pedir Argentina em namoro. O esverdeado imaginava quão incrível seria todo dia comer café da manhã, almoçar e jantar ao lado de Argentina. Para ele, era como um sonho se tornando realidade.
Conforme o tempo passava, Brasil ficava mais e mais confiante, já que seus amigos o tranquilizavam, dizendo que tudo daria certo. Brasil era bastante grato por ter amigos tão encorajadores assim.
...Até que...Brasil começou a receber mensagens de um anônimo pelo seu celular...
WhatsApp: ON.
Anônimo: Brasil, desista. Argentina não gosta de você.
Brasil: Quem diabos é você?
Anônimo: Seu pior pesadelo.
Brasil: Não sei como uma coxinha voadora, que é meu pior pesadelo, tem um número no Whatsapp.
Anônimo: ...
Anônimo: Sério que seu pior pesadelo é uma coxinha voadora?
Brasil: Sim, por que, seu anônimo pior-pesadelofóbico?
Anônimo: Não é por nada. Mas enfim, você nunca terá Argentina como namorado, ele só te vê como um amigo idiota.
Brasil: Depois de tudo que já ouvi, acha mesmo que eu não tenho NENHUMA chance com Argentina?
Brasil: Suas piadas são hilárias, Anônimo.
Anônimo: Depois você verá a "piada".
Brasil: Mas, sério cara, quem é você?
Anônimo: Já disse, seu pior pesadelo.
Brasil: Então, não encha meu saco. Eu tenho um pedido para fazer, certo?
Brasil bloqueou Anônimo.
WhatsApp: OFF.
Brasil estava frustrado com as mensagens que recebera. — É cada uma que me aparece... — O mesmo reclama.
Ele apenas se perguntava...como alguém ousaria falar com ele assim? Sim, Brasil sabia. Sabia que não era o mais perfeito, o mais legal, o mais compreendedor. Mas...ele achava que merecia um pouco de respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
flowers for you. - countryhumans [argbra]
FanficBrasil amava seu melhor amigo, Argentina. Ele resolveu pedir ele em namoro com as flores. As flores preferidas de Argentina. As flores para ele. - se voce ta lendo isso em algum lugar que nao seja o wattpad...não sei. só sei que isso NÃO foi postado...