Yoon on:
Depois que eu peguei o jimin fui para a secretaria mas o veterinario do jimin iria demorar então decidi perguntar para ele augumas coisas.
-oi..jimin quantos anos você tem?
Jimin-eu tenho 17 anos por que?
-por nada......bom oque você gosta de comer?
Jimin-eu gosto de comer miojo, panquecas e sorvete.
-ok...então depois que agente for para minha casa e você descansar um pouco agente vai tomar sorvete-dou meu melhor sorriso.
Jimin- ebaaa....eu mal posso esperar para tomar sormete-ele da um sorriso e um moço de jaleco aparece e fala.
??-vamos jimin?
Jimin-simm.
O moço pegou o jimin no colo o levando para dentro.
Quando eu olho para o lado vejo o jin com um hibrido bem diferente ele era um coala.Jin-oii Yoon.
-oii jin....quem é esse?
Jin-ele é o Nanjoom....Nam da "oi" pra ele.
Nam:oi.
-Que fofo.
Passou um tempo e o moço que pegou jimin trouxe ele dormindo.
Nam quebra o tempo:
Eu chego em casa com o jimin ainda dormindo o coloco na minha cama e desso para fazer panquecas para ele já que é uma das comidas favoritas dele...
Depois que termino subo para acordar o pequeno jimin para ele comer.
-jimin acorda-passo a mão em seu rosto e o mesmo levanta.
Jimin- oii...agente tá indo toma sorvate??
-sim...mais entaes você tem que comer eu fiz panquecas pra você.
Ele sorri e fala...
Jimin-obrigando.
-pelo o que??
Jimin-ter me comprado-ele sorri mais eu não antendi.
-como assim??
JIMIN on:
-é que lá onde eu ficava eles mal davam comida ou banho na gente eu sofri porque lá eles me batião só que o Tae ainda sofreu mais eles faziam coisas feias com ele e batião.
Eu odeio aquele lugar ainda bem que o Yoon me comprou.
-deixa isso de lado que eu quero panqueca e sorvete-dei um sorriso saindo da cama e corendo para a cozinha quando chego lá tinha panquecas pra mim.
Depois que eu comi e escovei os meus dentinhos eu e o Yoon fomos para a sorveteria..
Yoon on:
Quando chegamos na sorveteria a moça nos olha e sorri dizendo..
??-Que lindo casal...oque vão querer?-pergunta sorrindo.
-agente não é um casal.
??-que pena pois vocês dariam um ótimo casal...mais oque vão querer?
Jimin-eu sorvete de chocolate.
-e eu sorvete de menta porfavor.
Depoi de tomarmos o sorvete jimin disse que não colocaram muitas roupas na muchila dele então eu decidi comprar augumas.
Nam quebra o tempo:
Eu e o jimin estavamos na cama assistindo Tv até eu olhar o jimin e ele estava dormindo então desliguei a Tv e o abraço dormindo também....
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu amo meu hibrido fofo❤ (TAEKOOK)
FanficMinha historia irá contar sobre um garoto e um hibrido que foi vendido em um leilão