sobre: gatos, vizinhos e caos.

25 5 4
                                    

[ sábado 21 julho/ 05:32 AM.]

Mais um dia começava onde Jungkook acordava cedo em pleno sábado e ainda por cima em suas férias, ele já não aguentava mais acordar de mau humor, parecia que assim que abria os olhos o ambiante parecia insuportável deixando-o irritadiço.

Também parecia que tudo estava dando errado para ele esses dias, primeiro batendo o mindinho na quina da escrivaninha quase todos os dias, depois a falta de luz e água constantes pelo fato de esquecer de pagar as contas, agora acordando cedo desde terça-feira; sinceramente, quem aguenta? Jeon já tem problemas demais segundo ele, trabalhos gigantes da faculdade, trabalhar, preocupaçãoes constantes com seus pais mesmo que não seja reciproco, a cabeça cheia, a alimentação de sua gata, seu instagram dedicado a ela, seu fã-clube para IU - sua cantora favorita- e o que mais estava estressando : seu vizinho de janela.

Não que jungkook seja fofoqueiro, não, não, longe disso. Ele só gostava de... observar um pouco o que aquele cara fazia e mais metade das pessoas de seu condominio fazia, e mesmo não o conhecendo já causava um estresse inimaginável.

Eles eram vizinhos de bloco, as janelas do seus quartos eram de frente uma para a outra, só com isso jeon já podia jurar que se conhecesse esse cara pessoalmente estapearia sua cara com força, jungkook realmente não se seguraria por nada, inclusive agradecia por nem ter que falar com ele.

Como citado anteriormente jungkook gostava de observar a vida das pessoas do prédio, ele só saía para trabalhar e ir à faculdade, não gostava de festas e nem de muito contato físico ou verbal com as pessoas. Ele era o típico vizinho que era mal falado e não sabia.

Ele passava o dia enfiado naquele apartamento, vendo seus dramas, abraçado com sua gata lana, fazendo edits, sendo o melhor sad/soft stan da IU e por fim, sua atividade favorita: observar seus vizinhos pelas frestas da cortina e janela, ele sempre estava a espreita como se realmente precisasse daquelas informações, mas na verdade ele só queria se "manter informado", mesmo que não necessitasse daquilo verdadeiramente.

Ele tinha total consciência de que aquilo era errado e que se sua mãe sonhasse em saber que ele praticava a arte da famigerada fofoca iria lhe... desculpe o palavreado DESCER O SARRAFO, porém ele mantinha em mente que "só uma espiadinha" não fazia mal. Jungkook já sabia a vida toda do seu vizinho de janela, sabia que ele trabalhava com marketing, seu nome era Kim Taehyung, estava solteiro e levava sempre os amigos pro AP -pelo menos foi isso que a sindica contou pra ele- Jungkook também sabia de todos os maus hábitos daquele garoto; sabia o muquifo que era aquele quarto, a toalha em cima da cama, as decorações de star wars que descascavam da parede e podia apostar que ele virava as cuecas do avesso pra reutilizar, e isso fazia jeon odiar Taehyung.

Não era como se ele tivesse algum tipo de "preconceito" com as pessoas que não gostava de limpeza, é só que ele não suportava e queria que elas morressem com mofo até no cu, nada demais sem rancor e ódio.

<♡>

- Yaa, hyung, eu tô te dizendo que ela tá estranha. - dizia Jungkook numa chamada telefônica que durava há 23 minutos com Yoongi, que tentava convencê-lo de estava tudo bem e que sua gata não tinha uma doença terminal -

- Jungkook, vai ver ela só quer espaço, você fica agarrando ela sempre, por isso ela te arranha.

- É sério, mas ela tá muito agressiva, hoje cedo eu peguei ela no colo e fui tentar acariciar a barriga dela... ela quase engoliu meu dedo. - disse Jungkook choroso -

- Eu tô te dizendo que é melhor você trocar a ração dela, quando ver é só fome. - Yoongi disse, chutando qualquer coisa sem sentido algum -

CatsOnde histórias criam vida. Descubra agora