[Domingo 06 de agosto/ 05:00]
O dia começava a amanhecer agora mas pra jungkook o dia já tinha começado desde as 03:00, ele tinha esquecido que tinha trabalhos da faculdade e despertou se pondo a fazer tudo bem rápido, afinal eram vários trabalhos para serem entregues no outro dia. Jungkook era o tipo de pessoa que deixava tudo pra última hora menos a arrumação, se considerava organizado mas na medida do possível, na cabeça dele a parte de organização de faculdade não existia, e só o que valia era se suas roupas íntimas estavam bem dobradas e as fronhas limpas.
E era por isso que tinha um certo rancor por Taehyung. "Bonitinho porém sujinho" Yoongi disse isso e Jungkook concordou, afinal o quanto adiantaria ter um rostinho bonito com péssimos hábitos?! Ou talvez Jungkook só quisesse alguns defeitos do rapaz do bloco ao lado, afinal tinha uma coisa para contar a ele, um segredo sujo... O gato do tal Taehyung ainda era o pai dos bebezinhos que estavam na barriga de Lana. Jeon não sabia como contar isso tão naturalmente, por mais que para algumas pessoas isso fosse só uma novidade besta para o moreno era algo grande, ele achava que ainda não estava apto para ser avô e que isso requeria muitas experiências e espaço em seu AP, por isso acordava todos os dias com um peso na consciencia inimaginável.
Mas enfim, o estoque de comidas mensais de Jungkook estava no fim, o que significava que depois de terminar as coisas em casa ele teria que sair e fazer compras, só de pensar que teria que deixar sua preciosa sozinha lhe deu um aperto no coração. Por isso jungkook decidiu apressar sua mãozinha na hora de fazer 3000000 slides para apresentar.
Assim que terminou todos seus trabalhos jungkook suspirou fundo e gritou alguns palavrões, só pra aliviar o estresse... Ele foi tomar um banho quente pra relaxar e decidiu ir fazer as compras as 15:00, assim teria suas horinhas de cochilo, afinal ainda não eram nem 09:00. Após estar limpinho e cheiroso, Jeon colocou comida para sua gatinha e fez um carinho nela, -com moderação claro... afinal, não queria ficar sem dedos.- Por fim deitou-se e em menos de 5 minutos já havia adormecido profundamente.(📎)
Ja se passavam das 15:15 e jungkook tinha acabado de acordar de seu soninho da beleza, quando se tocou que tinha perdido a hora tratou de adiar uma hora no quesito fazer compras, (in) felizmente teria que ficar para o período das 16:00 por que o garoto ainda estava processando o ambiente. Sempre que jungkook acaba de acordar ele parece um alien num planeta desconhecido, principalmente quando esta bêbado. (Não que isso seja frequente) Uma das lembranças mais memoráveis de jungkook foi no aniversário de 18 anos de seu amigo yugyeom, que é alguns meses mais novo... Nesse dia jungkook bebeu como se passasse sede há 37 anos, acabou dormindo por lá e acordou na cama ao lado de Jackson, não... eles não tinham feito nada mas jungkook meio que... se espantou um pouquinho, ok... Talvez bastante; ele acabou por gritar muito alto e sacudir Jackson pra lá e pra cá com o resultado de uma vomitada bem nas roupas. Ele é amargurado com isso até hoje e por isso evita dormir na casa de estranhos e beber.
Mas, voltando ao assunto, jungkook tinha acabado de almoçar e estava indo para outro banho, para assim ir ao mercado. Jungkook estava tão irritado com o fato de sair de casa que só pegou qualquer camiseta e qualquer calça, colocou suas chinelas e caiu fora... quanto mais rápido voltasse era melhor. No caminho do mercado jungkook encontrou algumas pessoas conhecidas, mas, simplesmente olhou fixamente pro chão e fez a egípcia como ninguém faria, afinal, não é uma opção ficar falando com essas velhas fofoqueiras amigas de sua avó.
Quando jeon chegou no mercado ele agradeceu a Jesus, pegou uma cestinha -até por que não compraria muita coisa- e foi escolhendo a dedo. Primeiro os miojos, depois os biscoitos, as poucas frutas e verduras, e por fim os petiscos de Lana, levou tudo ao caixa e estava pleno na fila, até que um velho maldito com uma cara de pedófilo pisa na parte de traz da sua chinela, fazendo partir. Jungkook estava tão bravo como nunca. Ah, mas aqueles idoso iria ouvir...
— Com licença senhor, mas, eu acho que você QUEBROU meu chinelo. -- Jungkook disse dando ênfase.
— Sério? Nem percebi... -- Disse o cara fazendo a maior cara de deboche.
— Escuta aqui, se o senhor não me pedir desculpa, o senhor vai ver só. -- Jungkook disse totalmente no impulso, até por que, o que aquele velho iria ver?
— Olha só, se você quiser eu posso te dar dinheiro pra você comprar um chinelinho rosinha pra você, seu viadinho. -- Disse com nojo.
— Tu tá querendo que eu enfie um pacote de fralda geriátrica no seu cu, né? Sinceramente não dá não, vai se foder. -- Jungkook disse se exaltando chamando atenção pra sua pequena discussão.
O velho fechou a cara e não disse mais nada, simplesmente se calou. Já jungkook ouviu um chamado de próximo e correu para ser atendido, mesmo com o chinelo quebrado... será que isso poderia piorar? Logo após sair do mercado, Jeon decidiu passar numa loja de conveniência qualquer para comprar um chinelo, afinal... descalço que ele não iria ficar. Entrou na loja e vasculhou os pares até encontrar seu número, na hora de pagar enquanto vasculhava uma nota no bolso ele sentiu uma mão em seu ombro e um arrepio correr todo seu corpo. Talvez tivesse como piorar.
— Você por aqui, vizinho? -- Disse Taehyung com a aquele sorriso...
— É...
— O que faz aqui?
— É que... -- tentou pensar em mais uma desculpa a não ser dizer que veio comprar um chinelo por que um velho quebrou o seu no mercado. — Eu trabalho aqui, é, isso mesmo.
— Sério? -- Taehyung sorriu. — Nunca te vi por aqui, até por que essa loja é dos meus pais... -- E foi aí meus amigos, que Jeon Jungkook ficou mais vermelho do que um morango Silvestre.
— Eu disse trabalho? Eu quis dizer comprar um chinelo.... Adeus Taehyung, obrigada pelo papo. -- Disse sorrindo nervoso e entregando o dinheiro para o caixa.
— Mas, as palavras nem se parecem...
— Adeus, Taehyung, até a próxima. -- Disse Jungkook deixando um Taehyung confuso para traz e esperando que não tivesse uma próxima vez.
📎📎📎📎📎📎📎📎📎📎📎📎📎📎📎
Oi meu anjinhos, demorei com o capítulo né?! Me desculpem, eu sou péssima com prazos, eu juro que vou tentar ser melhor nisso.
A música de hoje é:
Cigarett daydreams - Cage the elephant.
Eu amo vocês, se alimentem bem e se hidratem, você é amade e importante.
Obrigada por ler até aqui e desculpe qualquer erro :((
Até a próxima.
By: madu; Saturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cats
RomanceOnde yoda, o gato de taehyung por ventura engravida lana a gatinha de jungkook, que mais parecia ser feita de porcelana de tão mimada e intocável. taekook!¡ meio texting | não recomendado para menores de 18 anos, contém conteúdo adulto e palavras d...