Sobre: desconhecidos agora conhecidos.

11 2 2
                                    

[Segunda-feira 30 de julho/ 15:46]

Jungkook tinha acabado de acordar, e não recomendava pra ninguém, costumava acordar sempre bravo mas hoje estava demais. Na noite passada tinha ido dormir as 04 da manhã e não estava nada habituado a dormir essa hora, por isso acordou tão tarde e de mau humor, para piorar tinha acordado com barulhos de gritos e risadas altas, ok... não tão altas a ponto de acordar alguém, mas eles tinham que entender que o sono de jungkook era muito leve, por isso que ele pulou da cama de susto e também pra ver a fuinha que acontecia no apartamento ao lado.

Quando olhou pelas frestas viu o vizinho com dois outros garotos que supôs serem seus amigos, eles tinham latinhas de cerveja e música no volume baixo. Mesmo assim foi o bastante para tirar o jeon do sério, ele sinceramente não suportava seu vizinho de janela e o seu gato pulguento que engravidou a lana, ele odiava com todas as suas forças Kim Taehyung. Jungkook saiu de perto da janela amaldiçoando toda a geração da família do Kim enquanto procurava algo para comer.

E assim passou-se a tarde, jungkook ouvindo risadas altas enquanto detonava seu armário de comida e maratonava de férias com o ex.

Quando chegaram em meados de 23:00 jungkook ouviu algo quebrar e algumas frases baixas, na mesma hora ele correu até a janela mas as cortinas estavam fechadas e as luzes apagadas, o que não fazia sentido por que ele tinha certeza que o barulho vinha de lá. Já não aguentando de curiosidade jungkook foi com seu pijama do friends, lana no colo e um óculos de sol, só pra se disfarçar, ele contava os segundos dentro daquele elevador, assim que entrou no outro bloco e subiu de elevador de novo a ansiedade o corroía. Suas mãos suavam e ele roía a unhas da mão que não segurava sua gata. Assim que o elevador parou no 10° andar ele correu pelos corredores até o número 344.

Primeiramente jungkook ficou parado com um misto de medo e vergonha mas depois constatou que não tinha problema e ninguém iria ver. Encostou a orelha na porta ficando de costas para o corredor que dava na porta do elevador, foi quando uma mão tocou seu ombro que jungkook percebeu que realmente não devia ter levantado hoje.

— Oi, você mora por aqui? - Um cara de voz grossa pergunta, jungkook gelou, provavelmente era o Taehyung.

— O-oi, moro sim hehehehehehehe. Naquele AP ali. - Jungkook apontou para um apartamento qualquer, rindo de nervoso enquanto ainda estava de costas segurando lana e com muito medo.

— Mas, meu amigo mora ali. - Disse o cara que jungkook não tinha coragem nem de saber quem era.

— Sério? Hehehehe hehehehe, eu tô só brincando, moro no bloco ao lado. - Jungkook virou ajeitando o óculos de sol. E meu deus... no final das contas ele era realmente bem mais bonito de perto.

— Nossa que legal, eu sou Taehyung, Kim Taehyung. - Disse estendendo a mão que foi rapidamente correspondida por jungkook.

— Eu sei. - O Jeon disse sem pensar.

— Sabe? - Ele disse visivelmente confuso.

— Quê? Eu disse sensei, tô vendo um anime e isso veio na cabeça do nada, e a propósito eu sou o Jungkook, Jeon Jungkook.

— Ah, ouvi falar de você... Você queria falar comigo?

— Na verdade não... - Jungkook disse triplamente nervoso.

— Ah, é que você é de outro bloco e tá por aqui... sei lá. - ele disse coçando a nuca.

— É que... é que... a Lana gosta de passear e por isso vim dar uma voltinha com ela, isso mesmo vim dar uma voltinha. - Jungkook disse sorrindo por se sentir um gênio ao inventar uma desculpa tão boa.

— Ah, eu também tenho um gato. - Tae disse sorridente, um sorriso que fez jungkook arrepiar.

— Que legal. - O garoto disse nervoso.

— Qual é a do óculos? O mais alto disse.

— Ah, é que.... estilo sabe ?! - Ele disse fugindo e descontraindo a pergunta.

— Entendo, agora eu preciso ir, nos vemos por aí, aliás, pijama legal, jungkook. - O ex-estranho disse sorrindo grande e tocando o próprio cabelo. Jungkook se arrepiou mais uma vez.

— Nos vemos por aí, então.

Depois disso Jungkook voltou para seu apartamento e não conseguia parar de se perguntar o que tinha acontecido, ele saiu de casa querendo ver o que estava acontecendo para futuramente contar tudo para o sindico e do nada voltou pra casa se sentindo estranhamente atraído pelo carinha do bloco ao lado. Precisava contar para Yoongi. E por isso pegou seu celular e rapidamente digitou o número de seu melhor amigo.

— Jungkook, você sabe que horas são? Eu trabalho amanhã, ok? - Yoongi disse ríspido.

— É assim que você me recebe, hyung? Sinceramente hein. - Jungkook forçou um chorinho.

— Ai, fala logo o que tu quer.

— Você não vai acreditar hyung. - Jungkook disse exasperado.

— Ihhhh, o que rolou?

— Lembra do vizinho de bloco irritante que eu te falei?

— O nojentinho né?! O que tem ele?

— Esse mesmo, eu meio que fui verificar o que tava acontecendo no AP dele e ele apareceu por trás de mim e me viu com o ouvido na porta.

— JUNGKOOK DO CEU, SEU FUXIQUEIRO, JÁ DISSE QUE NÃO É PRA TU FICAR CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS, CARALHO!

— Nossa Hyung, não deveria ter te contado nada... nem cheguei na melhor parte, não sou girl in red mas isso foi uma bad ideia.

— Que merda, até broxei, continua aí e adianta por que eu quero dormir.

— Nossa, tá bom... Ele elogiou meu pijama do friends e sorriu pra mim. Me arrepiei todo, ele tem uma voz grossa e é tão bonito. - Jungkook suspirou.

— Tu tá no cio ou algo assim? Semana passada tu tava dizendo que queria assassinar esse moleque, e agora quer dar o cu pra ele.

— Que dar o cu o que, Yoongi me respeita... eu só disse que ele é bonito.

— Aham, sei que tu tá afim dele.

— Eu nunca ficaria afim de uma pessoa que deixa toalha molhada em cima da cama, higiene em primeiro lugar.

— Vou grava isso na memória. Só quero ver, agora me deixa dormir, seu insuportável, vai encher o saco do Namjoon.

— Mas o Namjoon Hyung vai me bater, fica comigo Guinho, por favor. - Jungkook apelou pro sentimentalismo.

— Não. - A chamada foi encerrada deixando um Jungkook bravo e um Yoongi sonolento.

🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮🎮

Oioioioi, desculpa demorar tanto pra trazer capítulo, eu prometo tentar trazer mais rápido, espero que vocês estejam bem, perdoem qualquer erro :)

Música de hoje:

Corduroy Dreams - Rex Orange County.

Fiquem bem, meus anjinhos, você é linde, amade e necessarie.

Até a próxima, obrigada por ler até aqui💫
          
           By: Madu;Saturno.



CatsOnde histórias criam vida. Descubra agora