Entre os anjos do Éden

1.3K 127 14
                                    

Se possível , ativem a mídia

Autora pov

Em meio a noite , os sons sombrios , dignos de pesadelos , ainda preenchiam o silêncio da escuridão, onde os galopes do cavalo eram silenciado , pelos gritos agonizantes que vinham , do que agora era, as ruínas do castelo Jeon.
Como um raio , BamBam carregava o pequeno corpo , praticamente, sem vida do loiro para um local seguro, enquanto o "mundo" atrás de si era consumido por demônios.

Era possível ver , pelas poucas faixas de luz lunar , que transpassavam, pelas frestas das copas das árvores, o ser encapuzado , sobre um cavalo marrom, com uma pequena criatura loira abatida sobre seus braços , a cruzar a noite.
O fogo que consumia a aldeia iluminava o céu , crianças corriam em meio ao cenário de morte, apavoradas , desesperadas, enquanto a jovem feiticeira lutava , protegendo as crianças , eliminando os vampiros , antes que estes , matassem, ainda mais inocentes.
Seus olhos luziam, incandescentes , com mais fulgor que o próprio sol, seus inimigos caiam , como fantoches ,cujo as cordas foram cortadas , a cada corpo que atingia o chão, sua fome de vingança e justiça crescia , vingaria cada família destruída , iria equilibrar a balança do bem e do mal, mesmo que condenasse sua alma ao inferno para faze-lo.
O castelo, em ruinas, caia , os gloriosos cômodos, os adornos em ouro e jóias, agora manchados de sangue, eram devorados pelo fogo, onde o aroma da morte pairava, os filhos da lua eram dizimados ali, em dezenas , era aniquilados, caindo rumo ao esquecimento .
Seu corajoso rei, tinha o dever de lutar pela segurança dos seus , mas oque Jeon Jyiong fazia no momento? ,fugia, com um Jungkook ferido , saia as escondidas pelo túnel secreto, atrás do trono , que os levava as margens de um riacho , enquanto seu povo morria clamando por seu auxílio.
Dentre este cenário ,catastrófico, um ômega, moribundo, ajudava um ômega grávido a arrastar um alfa ,inconsciente, para fora dali, com um vampiro risonho aos seguir.

T: Ele escolheu você -com lágrimas nos olhos ,taehyung encarava o albo- Apartir de agora , a felicidade e segurança dele serão suas responsabilidades ... honre-o com todo seu carinho , pois ele te amará como se nada mais ,além de vocês dois, existissem no universo

Y:Doque você está falando?

T: É a unica coisa que eu te peço.... se-seja pra ele aquilo que eu nu-numca pude ser....

O algoz sangüinário estava próximo , o cheiro necrótico de morte emanava de si, de suas presas , o vampiro agora corria rumo a eles . O ômega, beija uma última vez os lábios de seu amado, pronunciando um fraco "Eu te amo querido" , antes de trazer suas presas e guarras a tona , estava fraco de mais para assumir uma transformação completa, isso era tudo oque poderia fazer.

T: TIRE ELE DAQUI

Foram as últimas palavras que se ouviram do corajoso garoto , antes do mesmo corresse até o vampiro, interceptando seu ataque , antes que ele alcançasse Hoseok e seu "mais novo ômega". A única coisa que Taehyung não esperava era que, o vampiro contra quem lutaria, não estivesse só , resumindo uma briga ao cenário de oito contra um .
Seus instintos diziam , "Deixe de ser frouxo , LUTE!" , mas Yoongi sabia que , se não tirasse o alfa dali, acabaria morrendo, assim como Hoseok e seus filhotes, a última coisa que ouviu ,foi o som de ossos se quebrando, antes de um grito de taehyung , sua última visão do mesmo, foi um ômega, que mesmo com costelas quebradas, ainda lutava para proteger seu amado , que agora, erq tirado de si por outro.


Os filhos da noite riam, um riso demoníaco, carregado de luxúria, pois a, milênios esperavam por esse momento, momento em que vingariam os seus , aqueles de sua raça, que morreram pelas mais dos primeiros Jeon's.
O Castelo desmoronava, aos poucos esmagando os súditos, que outrora aclamavam o rei, a realeza covarde, que sacrificou seu povo, por sua luxúria e ganância imensurável.

Nêmesis (O Herdiro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora