Memorias de um tempo esquecido

868 109 85
                                    

Autora POV

   

     A alvorada se erguia , sobre a silhueta, impotente, das ruínas , do que outrora , foi o magnificente , castelo Jeon's. As ruínas, com os rastro do desastre ocorrido a 4 anos , ainda eram visíveis , as casas  da vila, desmoronavam com o vento , frágeis pelas chamas que , no passado, aa afetou.
    O povo , que antes sorria, ainda se lamentava, por perderem tudo oque tinham e serem obrigados a refugiar na vila vizinha , por sorte, o princepe regente de Ikon  , um beta gentil, os recebeu de bom grado, princepe Kim Jinhwan era dono de um coração enorme, e um povo acolhedor.
      Mesmo após quatro anos, a covardia da família Jeon , ainda era comentada , o rei e seu filho que , ardilosamente , abandonaram seu povo , em meio a uma "guerra" , salvando a si mesmos, hoje , eram vistos como escória.
     Muitos diziam que ambos, haviam se refugiado no palecete de inverno ,da família real , ao sul , em uma pequena ilha particular.

        Autora POV

L= Meu bem , você tem certeza disso?

xxx=Sim mãe, Taehyung avançou muito nos últimos anos ... ele é bem mais forte do que eu havia imaginado , mas já está no seu limite... ele vai morrer se não o fizer

L= Viver sem seu alfa , sendo marcado, é algo praticamente impossível ... uma hora ou outra ele ira morrer ...

   Ambos se entreolham , Taehyung , pálido e abatido , lutou durante anos , para não morrer pela falta de Hoseok ,mas , agora, se via mais fraco , pós justamente este ano, ocorreria o eclipse lunar .
     Tal evento  era marcado pela fragilidade dos ômegas, era o momento enque, as marcas eram renovadas, caso não fosse feito , o omega morreria. E Taehyung , já estava muito fraco , passou anos a base de ervas e remédios , sempre aos cuidados de seu guardião , a qual o mesmo chamava de anjo , estava  a quatro anos com o mesmo, mas nunca soube seu nome.
     O pálido rapaz, estava deitado sobre a cama , sobre a qual foi tratado de seus ferimentos quando chegou a utopia, a observar ambos a discutir sobre seu fim.


T=Anjo ... ta-talvez .. seja , seja melhor me deixar morrer

   Ambos se viram para o ômega, nos olhos de Nêmesis , havia pesar,ja "anjo" carregava uma espécie de raiva

anjo=NUNCA ... NUNCA MAIS DIGA ISSO.... eu não cuidei de você por quatro anos atoa ...

   O mesmo se ajoelha ao lado da cama ,acariciando os fios de  Taehyung, seus olhos se encontram . Desde o momento em que Taehyung acordara de seu coma, que durou um ano e meio , foi criada uma cumplicidade entre os dois.
      Ao abrir os olhos, naquela manhã de inverno , a primeira coisa que Taehyung viu , depois de uma ano e meio, foram as orbes castanhas de seu salvador . Mesmo que chamasse por Hoseok , não o teria, durante as datas do hut do alfa , Taehyung sentia as dores da traição .

Hoseok dormia com outro ômega, provavelmente com o albo , aquele que roubou o amor do mesmo.

   Taehyun passava dias mal, seu lovo revirava em agonia , havia dias em que , o frágil ômega, vomitava sangue, logo ficando inconsciente .

Anjo= Estou cansado de te ver agonizar .... por causa de um bastardo , que não soube te amar devidamente ....

    O alfa se levanta, olhando fundo nos olhos de Nêmesis , sua determinação ,era algo que podia se sentie em seu cheiro, sua preseça lupina estava cada vez mais forte ali.

L= Oque está planejando com todo esse discurso pomposo, hm? ... você sabe que ele não vai sobreviver sem uma marca ... ele morre sem ela ... e

Nêmesis (O Herdiro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora