Sob a chuva de outono

1.1K 152 93
                                    

se possivel , ativem a mídia ...

Felix (F)

Autora POV.

Enfim , a chuva caia , levemente fria , mas para eles era o bastante . Entre a grama alta , daquele campo ,em pequenos toques de Dourado e larajando , graças ao luzir do ,poente, sol, onde poucas flores silvestres , pontilhavam a paisagem,bom joias ,cálidas, da natureza , eles corriam .
Sob as manchas acinzentadas do céu, de onde o lacrimejar dos anjos caiam, emocionados por , tão bela , cena , onde o destinos moldaria novos rumos , para uma história já escrita.

Nunca esteve tão feliz...

Se sentia amado , pela primeira vez em anos , um amor puro e real , inebriado em beijos cinceros e caricias inocentes, sem malícia , posse ou agressividade, apenas o pouso leve de uma borboleta em sua face, em forma de beijo.
Como se o mundo , o universo , se galáxias , se curvassem , para ,curiosas" invejar este amor.

Corriam pela campina, com os pés descalços, não se importando se , com a chuva , a lama colorisse seus pés . A água gélida mau era sentida , pois , agora, com os corpos quentes e colados , ambos rodopiavam na chuva.

Rindo sem motivo algum....

Pois, isso , é amar ...

Isso é ser feliz...

Mesmo fraco , cansado e levemente tonto, estava feliz.

Taehyung nunca havia se sentido tão vivo... mesmo se vendo a beira da morte.

Seu corpo ,era erguido ao ar, com facilidade, pelos braços fortes , que o seguravam pela cintura , sua silhueta , bem esculpida , era emoldurada pelo mesclar ,de luz e sombras do ,por do sol.
Mas , para Felix , seu sorriso ofuscava o sol, as estrelas , tudo.

Nada mais importava..

Nada , nesta vida ou na próxima, era tão real .... tão essencial , quanto amar a taehyung

A vida não teria sentido , nada mais teria , se o belo ômega não estivesse ali, se não o pudesse amar, Para este alfa , nem mesmo o ar , era tão importante , quanto os ,reluzentes , olhos do pequeno garoto.

Taehyung é um universo único.

Seu sorriso é como o sol, ilumina e encanta.

Seus olhos, são fragmentos , das mais belas e brilhantes , estrelas .

Seu rosto em si é uma constelação divina, digna de admiração e reverência.

E Felix está determinado, a adora-lo até seu último suspiro.

Dane-se se é um alfa....

Foda-se se é um lúpus supremo...

Que se exploda as regras , as classes e as leis...

Mesmo se fosse um Deus , se ajoelharia , dia e noite , aos pés de seu amado e o adoraria , iria idolatra-lo. Pois , não existe no mundo , e nunca existira , alguém mais digno de amor.

Taehyung é forte, corajoso e acima de tudo... bondoso

Muitos gostam de si , apenas , por seu belo corpo , mas Felix , o ama por seu ,puro, coração.

Lentamente , os pés , sujinhos , do ômega voltavam ao chão , mas as mãos , firmes , porém cuidadosas , do alfa , ainda se viam em sua cintura . Um sorriso corado , adornava o belo rosto de Tae , que o olhava nos olhos.
Sempre , em todas as ocasiões , que olhava-o nos olhos , taehyung , se via perdido , naquela imensidão acastanhada , era como descobrir todos os segredos do mundo e ainda assim, não saber nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nêmesis (O Herdiro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora