Ana Alice Steele , uma linda jovem de de beleza estonteante, cabelos castanhos, olhos azuis e um talento para livros (mais isso era as escondidas, pois como uma boa filha seguia os gostos do pai). Finalizava sua faculdade de advocacia. De família rica com sobrenome de peso no ramo da advocacia seu avô era advogado seus tios e seu pai.
Ela sonhava diferente de todos. Como citado a cima seu talento com livros era mesmo admirável seu sonho era trabalhar em uma famosa editora (SIP).
Mesmo com a faculdade e todas as suas responsabilidades ela ainda arrumava tempo para participar de um curso preparatório online para jovens escritores que a SIP oferecia. Incluindo estágio e publicação de livros.
Jorge Alcântara, um lindo rapaz de sorriso cativante,de família humilde foi aprovado em uma das melhores faculdades de Nova York (ganhou uma bolsa para cursa advocacia) logo se encantou por Alice, assim iniciaram um relacionamento conturbado diga-se de passagem (cheio de mentiras, idas e voltas) e ainda a não aceitação do pai de Alice justamente por sua classe social.
Christian Gray, 27 anos, lindo, cabelos castanhos claros, olhar maravilhoso que parecia esconder algum mistério, de boa família, coração grandioso dono de um grande patrimônio a famosa editora SIP.
Tão jovem e tão rico chamava atenção de várias mulheres. Em busca de um amor verdadeiro não ligava muito para relacionamento pois sabia que todas só queriam seu dinheiro e fama.
Mas mantia uma relação pra mídia com uma digital influência Brenda Rard.
Dr.Robson Steele, pai de Alice havia se aposentado do ramo de advocacia devido problemas pessoais e devido a trágica perda do seu filho mais novo Jhony Steele.
A honra da família desandou completamente. (Vamos entender ao decorrer da história)
Morgan Steele, esposa de Robson e mãe de Alice, Jhony e Eddy.
Foi professora quando mais jovem e escreveu um livro que fez muito sucesso (daí o amor e admiração de Alice por livros).
Eddy Steele, um dos filho prendado. Casado com Julie Johnson, tinha como fruto dessa bela relação dois filhos maravilhosos Dheny e Dhillan de seis anos (sim são gêmeos idênticos).Tornou-se professor pois quis seguir os passos de sua mãe dava aula na faculdade da sua irmã.
Karen Smith, melhor amiga e confidente de Alice. Pois se conheciam desde criança estudavam na mesma faculdade porém em cursos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Improvável
FanfictionAqui temos uma história cheia de surpresas, muito suspense, grandes reviravoltas, amores intensos, decepções em fim. Acompanhe cada capítulo e venha descobrir o destino de cada personagem. Personagens Principais: -Ana Alice Steele -Jorge Alcântara ...