Capitulo 1

5 1 0
                                    

  Alice

Hoje minha melhor amiga vai comigo pra faculdade. Então devo agilizar.

Vou para o banheiro faço minhas higienes. Depois tomo uma ducha rápida, em seguida vou para meu closet e escolho uma calça preta, uma blusinha da mesma cor e para finalizar um salto e uma maquiagem básica.

Sigo para o quarto pego meu material, a chaves do carro e sigo para garagem.

De longe vejo meu pai na mesa tomando seu café da manhã e lendo o jornal.

É logo de imediato lembro-me da conversa que ouvi do meu pai no telefone alguns dias. Todo o orgulho e admiração que sentia por ele, acabou naquele exato momento.

Suspiro e sinto meus olhos se encherem de lágrimas que
insistem em escorrer pelo meu rosto, ao me lembra.

Flashback.

- Não quero saber o que você vai precisar fazer para se livrar dessas acusações.

Ele diz firme, batendo forte na mesa. Fazendo com que eu me assuste, me encolhendo ainda mais atrás da porta.

- Você não sabe do que sou capaz.

E nesse momento, imagino mil e uma coisas que ele seja capaz.

E por fim ele diz.

- Se for preciso, gente irá morrer. Para que não suje o nome e honra da minha família ou você mata ou mesmo faço isso.

- E trate de arrumar essa merda que você nos meteu.

Flashback Off.

Volto meus pensamentos com os passos de meu pai vindo em minha direção.

- Bom dia meu amor. - Diz depositando um beijo em meus cabelos.

- Bom dia papai. - Respondo sem o olhar nos olhos.

- Algum problema? - Pergunta quando tento me afastar dele.

Eu não consigo encara-lo.

-Não! - Respondo seca. - E você algum problema papai? - Pergunto mas seria ainda.

- Mas oque que está acontecendo nessa casa hoje? - Diz em um tom mais alto.

Eu me retraio e me afasto dele.

- Não sei! Preciso ir estou atrasada.

Vou para a garagem, entro no meu carro, respiro fundo, dou partida e sigo direto para casa da Karen.

Do carro mesmo ligo para ela, só mesmo para ela saber que já estou aqui em baixo.

Não demora muito ela chega.

Ela entra no carro e me cumprimenta com um beijo na bochecha.

- Ei, menina que cara é essa?

- Problemas em casa. Só isso.

- Só isso? Quando meus pais separaram  quase surto e você me vem com só isso.

- Deixa isso para lá. E vamos que não podemos nos atrasar.

- Pelo visto as coisas com o Jorge não estão bem também neh?

- Você me conhece mesmo.

- Ele me pediu um tempo - Digo segurando as lágrimas.

- E você ainda sofre com isso? Menina acorda o Jorge banana não é para você. Alias você saber que só está com jorge sò para contraria o seu pai.

Suspiro.

Karem tem razão.

- Eu sei, mas as coisas não são tão simples. Eu nem sei o que vai acontece quando meu pai descobri sobre o curso que estou fazendo escondida, você sabe que meu pai quer que eu siga a sua profissão.

- Amiga ja está na hora de você larga tudo isso, e seguir o seu sonho.

-Eu sei, eu tô pensando seriamente de largar essa porcaria de faculdade e seguir meu sonho de um dia trabalha em uma editora.

- Então faça isso, siga o seu sonho. Eu vou está aqui com você para apoia-la.

Jogo um beijo para ela e seguimos cada uma para sua aula.

Hoje a aula passou voando.

De volta o para o carro aguardo a Karen e quando ela volta vem toda sorridente.

E esse sorriso quer dizer que ela vai me aprontar alguma.

***

  Karen

Hoje a Aninha está tão para baixo.

Entendo ela, quando meus pais separaram foi muito difícil. E ela que estava ao meu lado em todos os momentos difíceis da minha vida.

Então preciso ajudar minha amiga.

Durante a aula marquei um esquema para gente hoje a noite.

Ela vai querer me matar. Mas quando ela ver o gato do Chris ela vai me botar no altar.

Chego ao seu encontro e não consigo nem ao menos disfarçar o meu sorriso.

Ele fica me encarando.

Entramos no carro e eu ligo o rádio e uma das musica da Rihanna encheu o carro, formos o caminho inteiro formos cantando.

- Alice marquei um encontro pra gente hoje a noite. - Soltei e ela quase me comi com os olhos.

- Você o que? - ela grita.

- Hoje você tira o atraso, sei que o Jorge com aquele pinto pequeno não te satisfaz nem mesmo na cama. - Digo e solto uma gargalhada.

- Doida! - Ela gargalha junto comigo.

- Então te quero as 8hrs na minha casa bem gostosa de preferência. Hoje vamos arrasar.

Chegamos na minha casa,  dou um beijo me despedindo da Alice.

Vou para o meu quarto escolho meu look da noite e me sinto orgulhosa por fazer a Aninha esquecer o infeliz do Jorge.

Praguejo-o  em pensamentos ao lembrar o quão filho da puta o Jorge é.

Vou ficar feliz de ver minha amiga se pegar com o gostoso do Chris.

Bom pelo menos é o que ele transparece nas fotos do seu perfil.

Um jovem bem sucedido, gato e gostoso.

Minha amiga hoje transa com um cara de verdade.

***
Já é noite a campainha toca.

Desso as escadas quase correndo para ver se é a Ana.

Quando abro a porta me deparo com uma figura magnífica.

Alice está vestida em um vestido preto deslumbrante, que definitivamente marcar cada uma de suas curvas. Com uma maquiagem maravilhosa e um salto mais maravilhoso ainda posso dizer que minha amiga está um espetáculo.

- Uauuu..Você está deslumbrante.

- Exagero seu. - Ela rebate.

- Amiga hoje você tira o atraso em grande estilo.

              

                     ............Continua.

Destino ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora