Capítulo 2

5 2 0
                                    

Alice

E depois de muitos elogios da exagerada da Karen, seguimos para festa.

Diga-se de passagem que essa é uma das mais badaladas festa de nossa cidade.

Tem muita gente mais Karen ignora todos os homens que praticamente voam sobre ela.

Karen tem uma beleza admirável. E como hoje ela veio para "Causar", só que diversão com um único cara.

Então alvo encontrado. Karen mal encontra o boy dela, os dois já se atracam.

Realmente ela sabe o que quer. E eu achei que ia me divertir. Cá estou eu segurando vela.

Quando eles desgrudam um do outro.
Reviro os olhos e os encaro.

- Sério que só vim para segurar vela?

- Calma amiga, o seu logo chega.

- Não sei se quero. Digo Cruzando os braços. - Vou pegar uma bebida, alguém quer?

-Vai lá. Só bebendo para se solta. Tá muito travada. Ela diz sorrindo

-Que seja. Dou de ombros.

Vou até o bar e pesso uma bebida leve.

Quando menos espero um perfume masculino, delicioso evade minha narinas, me fascinando.

- Boa noite.

Umas voz extremamente sexy e excitante me faz virar.

Quase engasgo com um gole de bebida.

- Boa noite..Digo entre pequenas tosses.

Fôlego recuperado e agora sim posso apreciar a beleza dessa delícia de homem a minha frente.

Uauuu.. que homem senhor! Digo em pensamento.

Proucuro por Karen em meio a multidão.

E lá estava a safada com o sorriso de hoje mais cedo. Sorriso mais largo que o do Coringa.

Consigo ler seus lábios.

- Amiga é ele. Aproveite é todo seu.

Confesso não esperava tudo isso.

- Que beber alguma coisa? Única coisa que consigo falar.

- Ana Alice, certo?

Caralho..que voz.

- Só Ana. Digo limpando a garganta.

- Tudo bem, Só Ana. Eu não bebo. Diga com um sorriso brincando em seus belos lábios rosados.

- Bobo. Bato no seu ombro desviando o olhar e disfarçando a puta vergonha que estou sentindo ao lado dele.

- Pode me chamar de Ana.

- Lindo nome, assim como a dona dele. Diz se aproximando ainda mais fazendo com que eu sinta ainda mais seu perfume maravilhoso.

Alias ele é todo maravilhoso.

E por um momento comecei a imaginar como deveria ser maravilhoso te-lo dentro de mim.

Minha intimidade se contrai só de imaginar.

Sinto meu rosto corar, por ter esse pensamento, se nem o conheço, nem sei nome sei ainda.

Balanço a cabeça para afastar os pensamentos impróprios.

Com essa beldade de homem a minha frente é difícil. Mas foco Ana Steele, foco.

- Seu nome? Pergunto mais não consigo olha em seus olhos.

- Pode chamar de Chris. Ele diz sorrindo.

Lindo nome merecido ao dono. Falo em pensamentos.

- E estão?

Sério que só consigo falar isso. Realmente esse homem abalou todas as minhas estruturas.

Tô vendo que com essa perdição ao meu lado, vou esquecer o estúpido do Jorge fácil, fácil.

Já nem sei se a Karen merece morrer. Ela não dá mesmo ponto sem nó.

Não demora muito ele me tira para dançar.

E tiro minhas próprias conclusões de que esse homem é sem dúvidas bom em quase tudo que faz.

Estava tão encantada com o Chris, que quando dou por mim,  já não estamos mais dançando, e o que dança ali é somente nossas línguas que buscavam desesperadamente pelo toque uma da outra.

E que língua. Só de sentir seu beijo, suas mãos grandes e sábias em minha bunda, sentia cada pedaço do meu corpo arrepiar.

Eu estava completamente perdida. E que perdição.

Destino ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora