Ponto de vista, Kim Namjoon.
— Oh senhor Kim... — ele se segurou na cabeceira da cama enquanto gemia, tão lindo de quatro.
Ver o meu pau sumir dentro daquele buraquinho me fazia ir mas rápido e mais fundo, seus gemidos ficaram mais altos ao ponto de sua voz sumir.
— Para Nam, Namjoon para um pouco por favor.... — eu parei imediatamente.
— Eu machuquei você Jin? — me sentei na cama, ele negou com a cabeça e veio engatinhando com um sorriso safado no rosto. — O que você está tramando?
Ele sentou no meu colo e devagar sentou no meu pau até eu estar por completo dentro dele.
— Eu vou quicar no seu pau feito a putinha que eu sou, a sua putinha senhor Kim.
Acordei todo suado, de pau duro e de quebra tinha alguém na minha porta tocando a campainha feito doido, levantei e abri a porta dando de cara com o trio parada dura. Os três me olharam de cima a baixo e Hoseok foi o primeiro a perceber a minha situação vergonhosa.
— Vai tomar um banho Namjoon porque nós vamos almoçar fora. — deixei eles entrarem e fui direto para o banheiro.
[....]
Eu estava sentado na sala da casa do trio parada dura esperando Taehyung acabar de se arrumar e SeokJin chegar, sim gente o cara com quem tive a porra de um sonho erótico está vindo almoçar conosco.
— Estou pronto amores e SeokJin-hyung já está lá embaixo, JungKook pediu para avisar que não vai poder comparecer porque o Jimin entrou no cio. Agora vamos queridos porque eu estou cheio de fome.
Descemos de elevador e nos encontramos com o Kim que estava muito lindo naquele terno branco, o motorista do Min nos levou até um restaurante francês que fica no centro de Seul. Chegando lá fomos para uma área reservada já que estamos com AgustD , Taehyung sentou no meio dos alfas e bem, SeokJin sentou do meu lado.
— Podem escolher o que quiserem é por minha conta. — disse Hoseok e pediu para a garçonete trazer os cardápios. Antes que ela saísse pude ver que ela olhou SeokJin com nojo, e eu sorri.
Aposto que ela pensou que ele era o meu ômega, ainda não é mas vai ser.
Fizemos nossos pedidos e Taehyung disse que precisava ir ao banheiro e levou Hoseok consigo é Yoongi foi atender um telefonema, ficou apenas eu e Jin na mesa.
— Com licença senhores.— A garçonete de antes voltou com uma garrafa de vinho e me serviu mas quando foi servir o Jin, ela deixou a garrafa "cair" na mesa e suja o terno do Kim que era branco. — Perdoem-me senhores. — disse com a voz mais falsa possível.
— Está tudo bem. — se levantou indo direto para o banheiro.
A mulher me entregou um papel e saiu dali antes que alguém voltasse, amassei o papel e fui para o banheiro a procura do Kim para poder ajudá-lo. Ele estava em frente à pia sem camisa enquanto tentava tirar a mecha de vinho da camisa, ele de costas é tão perfeito, os ombros largos e a cintura fina me fazem ter pensamentos nada castos sobre ele.
— Precisa de ajuda SeokJin-hyung? — o ômega pegou o paletó cobrindo o peitoral, tirei o meu paletó e entreguei a ele. — Não precisa ficar com vergonha de mim hyung, agora vista isso, vamos jantar e depois eu o levo para casa.
— Obrigado senhor Kim mas não era preciso. — ajudei ele a vestir o paletó e peguei sia roupa que estava manchada de vinho. — agora o senhor vai ficar com frio.
— Não se preocupe com a minha temperatura SeokJin-hyung eu sou quente o suficiente, e por favor para de me chamar de senhor Kim e me chame apenas de Namjoom.
— Tudo bem, Namjoon. — estiquei o braço para ele que pegou de bom grado e seguimos de volta para a mesa.
[....]
O jantar correu bem, quando voltamos a mesa Taehyung já estava prestes a ter o bebê ali mesmo de tão nervoso, então expliquei para ele o ocorrido e Taehyung quis bater na garçonete mas SeokJin o convenceu a não fazer isso.
Agora estou na porta da casa do Jin esperando ele achar as suas chaves que sumiram misteriosamente da sua bolsa. Ele pegou o celular e ligou para o Kim mas pelo jeito não foi entendido.
— Me desculpe fazer você ficar aqui até essa hora, eu realmente não sei aonde a minha chave está. — Ele chutou a porta enquanto xingava. — Se quiser você pode ir embora Namjoon, você está de férias e não tem que perder o seu tempo aqui. Toma... — Ele começou a tirar o paletó mas eu não deixei. — Namjoon...
— Vamos para a minha casa, eu durmo no sofá e você na cama. E eu não aceito um não como resposta. — ele não tem para onde ir, não vou deixá-lo em um hotel por nada e também não vou deixá-lo aqui até o dia amanhecer e ele puder chamar um chaveiro.
— Tudo bem mas eu fico lhe devendo um almoço.
— Feito. — sorri para ele e fui retribuído pelo sorriso tímido do ômega, eu meu recuso morrer sem colocar uma aliança no dedo desse ômega. — Vamos logo antes que você fique doentinho.
No restaurante.
A amiga do Yoongi derramou o vinho no Kim e fez toda a sua cena, então pegou as chaves do Kim dentro da sua bolsa e entregou para o Min. E foi assim que a chave do Jin sumiu da bolsa dele.
[....]
Ele já estava vestido em um pijama meu que ficou enorme nele mas ficou fofo, e eu estava somente com a parte de baixo do pijama. Sentei no sofá e ele se sentou junto comigo.
— Era para estarmos dormindo mas descobri por meus meios de comunicação que, o senhor é fã de Teen Wolf então como eu ainda estou na segunda temporada e acho que você também não está muito longe, o que acha de assistirmos?
— Você está começando a ganhar o meu coração Namjoon, e sim eu quero maratonar.
E foi graças ao Kim e suas tramóias que agora eu estou com o homem que eu quero como o meu marido aqui, deitado no meu sofá vendo série comigo. Obrigado trio parada dura!
YOU ARE READING
Obssession - TaeYoonSeok - ABO
FanfictionJung Hoseok, um alfa renomado e um dos maiores e mais importantes CEO's da Coréia. Dono de uma empresa de segurança particular aonde trabalha o ômega Kim TaeHyung, o seu amor platônico. Um ômega super dócil mas que muda da água para o vinho quando é...