Bianca on
Acordo com o celular despertando, procuro ele na cebeçeira da cama, acho ele é desligo, vou para o banheiro faço minha higiene, tomo um banho e visto:
Bom gente posso ser gorda mais estilo eu tenho, desço tomo café da manhã, arrumo a minha mochila pego meu celular os fones, escuto meu celular apitar o na tela de bloqueio e vejo que era da Isa, desbloqueio o celular e abro a mensagem.
Mensagem on
ISA:Oi Bia eu e a Manu já tamo desçendo, bjs já chego ai|😘
BIA: Ok, tô esperando vcs😁😘|✔️✔️
Mensagem off
Fico olhando algumas coisas no celular, até que escuto a buzina, pego as minha coisas, saiu e tranco a porta.
Bia: Bom dia meninas-Falo com um sorriso sincero.
:Bom diaaa-As duas falam em uníssono praticamente gritando--E começamos a rir, vamos o caminho todo ouvindo Verdinha de Ludmila, deixamos a Manu na escola e fomos para faculdade rindo das palhaçadas da Isa, chegando na faculdade Isa estaciona o carro, descemos do carro e ela enfia o braço dentro do meu, entramos assim na faculdade atraindo alguns olhares, tava tudo bem até o trio das loiras de farmácia chegarem e pararem bem na nossa frente.
Letícia : Olha, parece que abalofa arrumou uma amiga-Fala olhando para Isa que parece está se irritando.
Isa:Olha aqui minha filha-Diz se soltando de mim e chegando mais perto da Letícia-Por vc não vai procurar tingir esse cabelo melhor sua loira de farmácia - Diz e vejo que ela consigui irritar a Letícia, que parte pra cima da Isa já puxando o cabelo dela, Isa como era de se esperar não deixa barato, e dá uma joelhada na barriga da Letícia que cai no chão com Isabela por cima, Isa começa deixando tapas na cara da Letícia que não tem como se defender, Isa ver que já foi o bastante se levantar de Cima da Letícia-Se você fala assim com a minha amiga de novo, vai ser bem pior sua vagabunda- Fala e me puxa.
Bia- Você é doidinha Isa, você pode levar suspensão! Falo e ela nem liga.
Isa: Foi para te defender sua louca-Ela fala e eu sorrio
Bia:Então vc quer ser minha amiga? - Pergunta e ela me olha.
Isa: Quero não-Fala e fico sem entender-Já sou- Ela fala e rimos- Aquela puta me arranho-Fala com voz manhosa e rimos, depois de ter ajudado ela com os arranhões, vou para sala de aula, que por sorte ainda não tinha nenhum professor, minutos depois a diretora entra e fala que não a verá aula, por que os professores inventaram de fazer uma greve de última hora. Dito isso todos ficam felizes menos eu, saímos todos da da sala e vou de saída para o portão, quando escuto a Isa me chamar.
Isa:Vc ia para casa sem mim? - Pergunta com uma mão no peito fingindo está ofendida.
Bia: Eu achei que Vc fosse demorar--falo e ela rir- Então, vamos? - Pergunto e ela me joga a chave do carro, franzo as sobrancelhas. 🤨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gordinha e o dono do morro
RomanceEla é uma menina linda e educada Ele é marrento e grosso Ela perdeu seus pais muito cedo Ele só tem as irmãs Ela sofre com preconceito por ser gorda E ele não liga para nada, além das drogas e de comandar o morro Ela quer uma amor verdadeiro Ele só...