1

275 7 1
                                    

Quarto da Manu

Bia onAcordo com o meu celular despertando as 5:40h, fico um tempo na cama pra vê se a preguiça sai, depois levanto e me espreguiço e vou para o banheiro, me olho no espelho e vejo minha cara amassada, então significa que eu dormir muito bem, apes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...........................................................
Bia on
Acordo com o meu celular despertando as 5:40h, fico um tempo na cama pra vê se a preguiça sai, depois levanto e me espreguiço e vou para o banheiro, me olho no espelho e vejo minha cara amassada, então significa que eu dormir muito bem, apesar de não está sentindo isso por conta da preguiça, me tirei o meu pijama e tomei um banho, terminei de tomar banho e fiz as minha outras higiene, saiu do banheiro e visto:
Uma calça jeans gasgada, um cropedd moletom e calço um tênis branco da vans>

Bia onAcordo com o meu celular despertando as 5:40h, fico um tempo na cama pra vê se a preguiça sai, depois levanto e me espreguiço e vou para o banheiro, me olho no espelho e vejo minha cara amassada, então significa que eu dormir muito bem, apes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a minha mochila, meu celular é desço, vejo a hora no meu celular e são 6:21h,tomo um pouco de café e saiu, apesar das aulas começar as 7h, eu pego um ônibus, depois um metrô para chegar na facul, então termino de tomar café e saiu, tranco a casa, coloco os meu fone e vou para o ponto de ônibus ouvindo Sam Smith, I'm
Ready(Multimídia).

.................Quebra tempo................

Chego na faculdade e já percebo olhares pararem sobre mim, abaixo a cabeça e entro no banheiro, mas sou parada pelo grupo das três putas loiras de farmácia.

Xxxx:Aonde vc pensa que vai sua balofa? -Pergunta e faz suas amigas rirem-Anda me responde, ou além de ser gorda e feia, é surda?! - Nesse momento sinto lágrimas caírem.

Bia:Eu só quero usar o banheiro Letícia-Falo em meio a soluços, essa hora sinto meu corpo coledir com o chão, chutes por toda parte do meu corpo, até que escuto um grito.

Xxxx:LETÍCIA , FERNANDA E BRUNA, PAREM AGORA, E VÃO PARA A MINHA Sala- Elas ficam paradas e não obedecem a DIRETORA-VOCÊS ESTÃO SURDAS, EU DISSE AGORA -Ela grita novamente, e elas entram na sala, enquanto a diretora me ajuda a levantar- Você es.... - Ela ia falar alguma coisa, mas não consegui pq eu saiu correndo, vou correndo até o segundo andar e entro no banheiro, até que eu me bato com alguém e caiu no chão.

Bia:Me... me Desculpa - falo ainda chorando.

Xxxx:Não tem problema, vc tá bem? - Me pergunta por conta de está chorando.

A gordinha e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora