POV's TemariJá era noite e o Shikamaru não se levantava do sofá. Estava lá desde a tarde jogando games sozinho e dizendo o quanto aquilo era complicado. Cada partida ele ficava mais de meia hora pensando em um único movimento, mas no final sempre empatava pois não tinha mais nada a ser feito.
- Ahhh...- ouço ele dizer irritado.
- O que foi dessa vez?- digo de forma tranquila, mas debochada.
- Acabou o jogo, esse está chato....- ele respira fundo- Vou ter que comprar outro. Complicado!- ele faz uma cara, como se estivesse exausto e deita.
-Amor ajuda aqui!- ele dizia enquanto se esticava no chão.
- Tinha que ser...- saio irritada e vou para cozinha.
Eu preparo um sanduíche, e quando vou comer:
- To com fomee...- ele grita que nem uma criança.
- To nem aí!- grito de volta, e de repente sinto meu corpo paralisar- Não acredito nisso...
Começo a caminhar e vou até ele, que estava em pé. Ele estica sua mão até a minha boca e eu faço o mesmo, forçadamente. Ele morde um pedaço do meu sanduíche e depois morde de novo:
- Realmente esta gostoso...- diz após voltar a se deitar e me soltar.
- Sério isso? Ahhhh... Agora come essa merda toda!- digo jogando o sanduíche nele e saio batendo o pé em direção ao quarto.
Me jogo na cama e enfio meu rosto em um dos travesseiros. Mas Shikamaru vem atrás de mim e faz carinho em minha perna, se sentando próximo na cama.
- Eu quero atenção!- eu disse ainda com o rosto no travesseiro.
- Quer o que? Um beijo?- diz ele me puxando pro colo dele e me beijando.
- Assim ta bom?- pergunta depois de se afastar.
- Quero mais!- ele faz uma careta - AGORA!
- Estressadaaaaaaa- diz ele sorrindo- você é muito complicada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado Com As Sombras
FanficEste é apenas um One Shot de Shikatema. Porém não é qualquer um... Este é um One shot hot de Shikamaru e Temari, um dos casais mais fofinhos de Naruto! Espero que goste...