I

130 13 0
                                    

Tudo começou quando Alvo tentava escolher qual calça iria usar para assistir o jogo de quadribol. Seu irmão iria participar, então colocou todo seu entusiasmo para que James se sentisse confiante.

- Tanto faz. Você fica bonito de qualquer jeito - Scorpius dissera.

Alvo travou no mesmo lugar que estava. Se sentia completo bobo apaixonado depois daquela afirmação, mas logo se sentiu vazio quando o viu pegar o casaco e sair do quarto.

- Aonde vai? - perguntou, apoiando o peso do seu corpo em outro pé

- Sair com a Rose. Me deseje sorte -  ele cruzou os dedos e o moreno deu um sorriso forçado, mesmo sem querer.

- Toda a sorte do mundo - sussurrou antes do loiro fechar a porta, e então se derramou em lágrimas.

Alvo se sentia seguro e aquecido naquele Natal com Scorpius. Andavam pelos corredores debaixo da capa de invisibilidade e morriam de rir das brinquedeiras toscas do outro.

Mas ele se sentia vazio quando Scorpius saía com Rose. Os dois sempre iam para Hogsmeade, ou tomar uma cerveja amanteigada no Três Vassoura, mas Alvo nunca aceitava os convites do casal.

Casal. Alvo sempre repetia isso na sua mente; eles são um casal, e você é amigo do namorado. Simples.

- Alvo Severo Potter - o professor chamou, fazendo um garoto se assustar e derrubar sua pena no chão. Todos riram - O que houve com você? Você é meu aluno favorito.

- Desculpe. Não irá se repetir - ele abaixou a cabeça, encarando o pergaminho.

- Menos dez pontos para Sonserina - ele apertou os olhos ao ouvir o suspiro dos colegas de casa.

Cada vez mais suas notas caíam. Ele encarava os livros e não conseguia ler, sempre enxergava o nome do melhor amigo nas páginas.

Se jogou na cama e tentou ler, mesmo sabendo que não iria conseguir. Tentou desesperadamente escrever alguma carta para seu pai, perguntando sobre como eles estavam indo na casa do tio Carlinhos. Precisava distrair seu cérebro.

Mandou sua coruja e suspirou ao ver o céu escuro, pequenos flocos de neve enfeitavam as pétalas de flores que existiam no gramado da escola.

Apoiou o queixo em uma mão e começou a desenhar a paisagem. Sua mão deslizava em uma suavidade ao representar a sua visão.

Quando terminou, ficou orgulhoso ao ver a obra. Acabou desenhando mais algumas coisas, mas se deparou desenhando uma figura familiar.

Cabelos arrumados com gel para o lado, a capa da Sonserina e segurava em seus braços como um bebê, um furão pequeno. Sorria para a figura á frente dele; um garoto moreno com a mesma capa da casa, uma coruja descansava em seu ombro.

- Ficou lindo, Alvo - ouviu uma voz atrás de si e teve um pequeno susto, tentando esconder o desenho - Posso ficar?

Alvo olhou dentro dos olhos do amigo - tão cinzas quanto a fumaça que seu coração soltava de alegria de poder vê-lo. Sorriu, e entregou o desenho ao Malfoy, que sorriu ao ver os detalhes

- Somos nós, né?

- Sim - O moreno passou a mão nos cabelos, nervoso. Estava enlouquecendo. Cada vez mais

Quando se deu conta de si mesmo, ele estava agarrado com as mãos no pescoço do Malfoy. A mão do loiro tocou a cama do Potter atrás deles. Um beijo cheio de desejo e luxúria. Ambos se queriam, e pretendiam aproveitar esse momento juntos.

Enquanto a mãos de Scorpius desciam pela cintura de Alvo, ele suspirava pesado no lóbulo de sua orelha, fazendo o amigo se arrepiar com um simples toque. Então, um barulho foi escutado.

Rose jogou um livro na sua frente. Animais Fantásticos e onde habitam de Newt Scamander. Alvo suspirou cansado, era apenas um sonho acordado. Ele abriu o livro e começou a passar os olhos nele

- Tudo bem, as seis? - dizia o Malfoy

- Claro. Te vejo as seis - A Weasley concordou e logo após o beijou. Alvo fechou os olhos, não queria ver aquilo.

Naquela noite, Alvo tentava dormir, mas era em vão. Rose e Scorpius andavam sempre juntos, faziam tudo juntos. Seu sorriso eram duas vezes maiores do que ele sorria com o Potter. Eram perfeitos um para o outro.

Onde ele olhava, lembrava o Malfoy. Mas tudo bem, porque Alvo era feliz com Scorpius, mas ele já era feliz com outra pessoa.

oi oi gente ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi oi gente ♡

essa fic é antiguinha (tive a ideia mês passado, mas enfim), mas resolvi postá-la depois de lê-la várias e várias vezes.

Ela é inspirada na música Happier do Ed Sheeran. Muito boa, escutem.

Mas é isso, fogo nos racistas.

beijos 💗

- Meteora.

❝ happier ❞ [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora