Krys pov 8h 30 da manhã
Tá na hora, sou o único acordado em casa é bem nunca vi essa casa tão silenciosa. Sou tirado desses pensamentos quando escuro uma batida da porta ando e vejo o Bai na minha frente, e a Shiv no carro no banco de trás:
‐ eai Krys tudo certo?‐ tudo certo e estou pronto pra ir, me ajuda com as malas.
Disse colocando umas das malas na sua mão:
‐ que folgado você em!Ele disse, botando as malas no borta malas, ele foi no volante e vou do seu lado:
‐ como vai Shiv?
Pergunto:‐ tudo ótimo, principalmente agora que o Bai vai conhecer meu irmão, e meu pai!
A Shiv veio pra cá junto com a tia ( um amor de pessoa) a mãe já veio aqui, também um doce igual a filha, mas o pai, pelo que a Shiv disse pra mim ele vai colocar o Bai numa espécie teste eu falei que era loucura, e ela também achou o pai dela que pro bem dela, e pelo jeito o irmão concorda.
Paramos para abastecer, enquanto eu abastecia o Bai veio falar comigo:
‐ então, quanto deu?‐ uns 40 dólares
Falei e depois perguntei:‐ quando você vai dar uns beijos na Shiv em?
‐ que, eu jamais faria isso com meu melhor amigo.
Ele fala todo debochado e exagerado:‐ pode Bai, eu deixo.
Rimos:‐ eu já ia fazer sem sua permissão mesmo.
Rimos mais um pouco então a Shiv chega e pergunta:‐ do que estão rindo?
‐ de nada amor.
Ele fala dando um beijo na testa dela. Fomos de volta ao carro mas fui e eu que fiquei no volante:‐ UE, amor ñ é você que ia dirigir.
‐ agora agente vai ter um momentinho só nosso.
Ele fala se aproximamdo dela e ela olha pra mim:‐ ñ precisa se preocupar, vou estar ouvindo música o temmmmpo todo.
Coloco meu fone mas antes escuro uns beijos através das do fone, que casal em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
confesso me apaixonei
Fanfictionkrys junto com bailey e namorada do bai shivani vão a casa da família da shiv mas mal espera Krys que diz que nunca se apaixona, vai mudar.