( O que você quer... )Desculpem a demora estávamos com problemas de...Ah sei lá! Uma doença rara chamada preguiça.
Boa leitura prus seis.
Cheryl Blossom🍒
Eu estava de queixo caído, não tinha reparado que a Betty estava na sala...ela não veio muito pra escola depois daquele dia, e eu não reparei porque estava muito ocupada prestando atenção na Verônica...essa menina mexe mesmo comigo.
Levantei da minha carteira, indo em direção a Betty e Kevin.
-- Oq foi isso?- falo sentando praticamente no colo de Kevin que já é mas que acostumado com isso por sermos melhores amigos.
- Não tava aguentando mas aquelas garotas em cima dele - ela falava com uma cara...acho que tem alguém aqui com ciúmes.
-- Tá com ciúmes do Jones prima?- falo sorrindo e seu rosto ganha um tom diferente.
- Claro que n-não né Cheryl, credo nem morta- ela fala revirando os olhos.
-- Ela tá sim Cher...e eu não estou acreditando no que ela fez ainda, ela deu praticamente na cara delas.
- Vocês são uns idiotas- ela fala e da uma risada, pelo nariz.
-- É mas não sei se você percebeu, mas ele está olhando pra cá.
- Quem?- Ela olha pra frente e encara os olhos de Jughead.
-- Mas gente que química foi essa, só entre olhares - falei tirando sarro da Betty, que ainda estava encarando o mesmo, antes de revirar os olhos e virar o rosto pra mim novamente.
- Cala a boca Cheryl- Ela diz sorrindo, e batendo em meu ombro.
-- Okay mas só eu que percebi que Archie Andrews está secando, a Betty e que a tal da, Verônica, tá meio desconfortável de ver a Cheryl sentada assim- ele fala e eu encaro a Verônica, ela está mesmo nos olhando meio estranha.
- O Archie tá diferente...- Betty comenta.- ...sei lá só não parece o mesmo de antes...
-- É mesmo ele tá bem mas gostoso depois do verão...ele trabalhou com o pai e tá com um tanquinho maravilhoso...eu vi ele sem camisa ontem, quando eu estava passando com a minha cereja. (Meu carro)
- É ele tá muito mudado.. não parece o garotinho que eu conhecia a alguns anos atrás - ela fala encarando Archie que agora está conversando com sua namorada. - E eu nunca imaginaria ele namorando, com a Josie.
- Nem eu! - Kevin fala. - Cheryl... Verônica e você não param de se olhar em...- Quando ele falou isso eu percebi que estava encarando mesmo a Lodge.
-- Nada a ver Kevin.- falo revirando os olhos.
- A vocês formam um casal tão bonito- eles começaram a dar risada e eu senti minhas bochechas queimarem com o seu comentário.
-- Cala boca Elizabeth... você também forma um lindo casal com o Jones- eu e Kevin rimos e ela fica vermelha.
- Meus pais bughead. - Kevin fala sorrindo.
-- O que é um bughead? - Betty pergunta confusa.
-- Betty e Jughead= Bughead - falo explicando pra ela o que Kevin havia mencionado. - e eu também shippo em...
- A vão vocês dois pra ponte que partiu! - Nós três começamos a rir que nem umas hienas.
-- Qual o motivo da risada? - o professor fala adentrando a sala. - Quero rir também...
- Ah sabe como é né professor! Estávamos nos perguntando quando o Waldo vai demitir você...
-- Isso mesmo! Porque pelo que vemos o senhor está...- olho para o relógio. - vinte minutos atrasado! Assim como todos os dias.
- Ou estamos enganados? - Kevin fala.- Acha que estamos enganados professor?
-- Vão todos para os devidos lugares! AGORA! - ele grita.
Eu em..
- Ui ficou todo estressadinho...- Betty fala e ele a encara.
-- Senhorita Cooper! Faz tempo que não vem a escola não é? Estava ocupada demais...
- Termine essa frase, que você estará indo até o RH até o final do dia. - falo.
Ele não diz mais nada, apenas me encara e depois se vira, e começa a escrever no quadro.A aula estava tão chata, e parece ter fim! Merda!
Sinto minhas costas arderem e me viro para trás e vejo Betty me olhando.
- Por que está me encarando Betty? - ela apenas mexe a cabeça apontando para frente.
Era Verônica ela estava me encarando e quando nossos olhares se encontram, ela desvia rapidamente.
-- Ela estava te encarando dês do começo da aula...- Betty fala sussurrando.
O que você quer em?
Verônica Lodge
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós não dariamos certo mesmo (cheronica)
FanfictionEm uma cidade pequena, onde Cheryl Blossom vive com os seus amigos, e sua paixão secreta,que não e tão secreta assim, será que ela vai conseguir falar a verdade para a garota do colar de pérolas?. " Você é meu Vício Verônica Lodge"