Depois do filme Bernardo e Isabela foram passear pela praça da cidade, eles estavam nervosos...
Os dois ao mesmo tempo falaram "eu preciso te contar uma coisa"... Bernardo educamente pediu pra Isabela falar primeiro.
- Eu vou me mudar para o Rio de Janeiro. Espero que você fique feliz por mim....
Em um único estante o mundo desabou sobre o colo de Bernardo ele estava, com a certeza de que ela iria lhe deixar.... Naquele momento Bernardo ficou sem palavras, era pra ser uma noite especial no qual ele iria declarar o seu amor mas infelizmente deu tudo errado, mas apesar de tudo ele não poderia estragar o sonho do seu grande amor, mesmo com os olhos cheios de lágrimas, deu um belo sorriso pois ele sabia que era o sonho dela que estava em jogo, sem falar nada ele a abraçou um abraço forte pelo qual fez ele chorar Isabela falou:
- Não precisa chorar, você pode me visita, nas férias eu posso te ver...
Bernardo sem conseguir parar de chorar disse:
- você sabe que não é a mesma coisa!! "Eu te amo" não quero te perder.
- Ah Bernardo eu também te amo, mas é o meu sonho estudar na escola do Rio de Janeiro você sabe disso.
- Mas eu pensei que você não iria me deixar...
- olha aqui nos meus olhos, você é o meu melhor amigo eu nunca vou te deixar! A distância não é forte o bastante pra acabar com a nossa amizade eu sempre vou lembra de todo os meus amigos não importa o que aconteça...
- tudo bem fico feliz por você.
Ele não se comformava com aquilo mas não podia demostrar.
- Mas Bernardo agora é a sua vez de contar aquela coisa lembra? que você disse que era muito importante...
Ele estava em dúvida se falava a verdade ou não, mas ele resolveu não falar nada sobre os seus sentimentos, pois isso poderia estragar o sonho de Isabela, então ele falou:
- Ah é verdade, mas eu esqueci tenho certeza que não era nada importante!
- Tá bom.
- Você vai se mudar quando?
- Semana que vem, minha tia já comprou uma casa no Rio de Janeiro pra gente morar.
- Hum... está bem nunca se esqueça que eu te amo tá?
- Tá bom eu te amo você é o melhor amigo do mundo!!
Bem Isabela estava feliz pois Bernardo tinha reagido bem a notícia, e não criticou o seu sonho, tudo parecia esta bem mas não tava...
Ele estava angustiado, confuso com o coração partido tudo estava perdido era isso que ele achava.Mas será que era o fim??
VOCÊ ESTÁ LENDO
➶ Amor verdadeiro nunca se desgasta
Romance❝Eu te amo, com todas as minhas forças, não quero ser só seu amigo ❞ Amizade, termo que se dá a pessoas que tem um amigo, com total certeza isso já é bem óbvio, mas nem todos sabem o significado disso. As vezes amizades entre um homem e uma mulher...