capitulo 4

10 0 0
                                    

*P.V.YUKI*

Depois do sonho que eu tive,eu tenho procurado por todo canto...o garoto da aula de quimica....eu descobri o seu nome...
Ele se chama Liam Paige...
E faz uma semana que nao o vejo
É como se ele tivesse desaparecido,e como eu sou a doida de pedra, eu fiz a kety usar suas abilidades de investigação...e bom,pelo que ela me disse,ele nem em casa tem aparecido..

Querido diário

Eu sei que eu costumo escrever,músicas poemas,e pensamentos em você,mas eu tenho tido sonhos loucamente,estranhos com aquele garoto..ahh o Liam,e isso esta me deixando com raiva..ate demais..

Logo o meu dia foi passando,era a sexta-feira mas chata da minha vida,o dia estava passando lento,e quando eu entro na aula de biologia,ele estava lá,e consequentemente,corria ate a bancada e sentei a o seu lado,ele me olhou,nao consegui descifrar o seu olhar...
Mas ele estava muitoo diferente...parecia..confiante..

-Você quer ir tomar um sorvete comigo ?amanhã ?ele diz com um olhar meigo,me fazendo abrir um sorriso..

E logo eu concordei com a cabeça,passamos a aula conversando sobre muitas coisas..
Ate que ele diz uma frase muito estranha...
Ele apenas diz que ele ainda está se acostumando com a vida,e isso me deixa intrigada

Ele me leva pra casa, nos despedimos,e ele diz para mim não esquecer de amanhã..
Apenas subo para meu quarto,analisando as palavras dele...e logo o sono vem..

*P.V.LIAM*

Depois de noites fora de casa,tentando entender aquele mundo louco de lobsomens e vampiros,feiticeiros e caçadores...
Eu descubro que os meus amigos...no caso..
Jack Rodrigues
Nick Jhonson
John Black
Sao de liagens de lobos,ou seja sao lobsomens e que eu e jack e nick somos betas..

Eu tive que me afastar de Alisson e de Sofhia...amo a mae e minha irmã..
E quando finalmente entendo tudo o que esta acontecendo,resolvo voltar a escola....
E esta tudo diferente...consigo senti o cheiro de lobos,vampiros,feiticeiros....é como se um novo mundo tivesse se aberto...
Enfim fui aos meus afazeres,e quando estava na ultima aula sinto um cheiro maravilhoso tão bom,e quando percebo vinha do meu lado...entao parei para ver,era ela , a famosa "garota do diário",notei que ela estava me observando atentamente,e quando eu fui falar com ela
So tive uma ideia...eu posso ir tomar um sorvete com ela,e conversar com ela...ela ,ela,ela....

Droga!eu so queria tira-lá da cabeça,ela dispertava o meu antigo eu...é aquele garoto perdido,e timido...

Quando cheguei a mansão dos Black...que virou minha casa,entro no meu quarto...e depois saio para caçar,junto do John e o nick...a lua brilhava no céu...parecia que é a unica,e mais bela de todas...

Então me pego pensando...sera que a deusa da Lua me dará uma companheira???
Será que tudo vai dar certo??
Aquilo nao saia da minha cabeça...

Quando chego ao meu quarto novamente...John aparece com um semblate  preocupado....

-esta acontecendo uma guerra,preciso de você!!!john diz desesperadamente

Entao corro ao closet,pego uma roupa e entro no carro,quando chegamos na alcatéia..havia muitos vampiros da familia cullen mortos no chão....
Era a familia aliada...por muitos séculos....apenas entrei no carro e fui para a casa dos Black...aquilo era temporario ate minha casa ficar pronta lá na alcatéia..

O diario de uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora