capítulo 5

3 0 0
                                    

*P.V.LIAM*

Eu acordo e procuro por ela..ela havia saido,da cama e o seu cheiro estava fraco,eu ouço um chuveiro,pulo da cama e vou ao banheiro,que a porta estava entreaberta , dou uma espiada pela porta..
E vejo um corpo lindo,não escultural..
Mas perfeito..eu entro no banheiro..e quando ela percebe minha presença se assusta..arranco minha roupa e vou para debaixo d'Agua ,passo minhas mãos por sua cintura..e tomo os seus labios ,queria apenas isso..ela naquele momento,daquele jeito ,quanto mais eu aprofundava o beijo,mais me sentia vivo...e quando abro os olhos...eu estou na cama..e tudo nao passava de um sonho..
Me dou conta que ela nao estava no quarto,me levanto e vou para escrivaninha,onde há uma carta agradecendo..
Droga!!eu nao acredito que ela foi embora...

Depois de um tempo olhando para o nada,John bate na porta ,rapidamente me levanto e vou a porta,ela apenas me olha e diz...vamos!ja esta na hora..acenti com a cabeça e continuei o meu rumo..

*yuki*

Acordei com o Liam babando em mim..igual um bebê,olho no relogio eram 6:30 da manhã

cuidadosamente peguei minhas coisas e sai..e quando saio... Desço as escadas que eu rezava para dar na porta de entrada..
Quando giro a maçaneta o dia nascendo..era lindo ...fiquei ali admirando o nascer lindo do sol..

Mandei mensagem para a kethy...que logo apareceu num carro...me fazendo perguntas extremamente loucas..
Sobre o porque não falei com ela..
Minha mente viajava entre a loucura de ter deitado junto com Liam...
Mesmo que nada aconteceu....nao que eu queria que aconteça!
Mas justamente ontem me peguei imaginando ele...e..
Derrepente a kethy da uma freiada brusca,o carro derrapa..e eu sinto uma dor enorme na barriga e apago..

*P.V.LIAM*

Logo depois de descera as escadas ...John disse que queria conversar comigo,sobre o ser supremo...bom eu sabia que ele era o alfa..mas nao ainda supremo...

Logo sinto minha cabeça doer muitoo..
E quando dou por mim,o meu lado lobo havia me dominado,eu estava na frente de uma carro preto,instintivamente me transformo novamente em humano,arranco a porta e tiro uma garota do banco do motorista,ela tem um cheiro estranho...e logo noto..é uma vampira,meio caçadora...a pego no colo e tiro de perto do carro ...ela abre os olhos e diz...liam?...
Yuki?...eu me pergunto...
A deixo no chão ,corro para o carro,e procuro por ela e nada,e entao a vejo morta,com um galho de árvore atravessado no tronco...
Eu entrei em total panico..entao eu,arranquei com cuidado o pedaço de madeira de seu corpo delicado,no meu rosto pude sentir as lagrimas escaparem pelo meu rosto,lagrimas negras..
Eu chorei por longos 20 minutos,e quando eu olho para ela descido ,morder!
Num ato desesperado que ela volte eu mordo seus pulsos....

*P.V.KETHY*

A yuki teve a cara de pau..de nao me avisar...passei horras ligando pra ela..mandei 1000 mensagens
Ate que ela me liga..e me dia pra buscar ela..na mansão dos black...dos black??eu me peegunto...onde ela se meteu??
E logo que pego o meu carro,chego la em instantes...eu confiro se ela nao esta marcada....com a marca de companheira...
Logo depois disso,sinto uma pancada...algo bateu no carro eehh...eu apaguei..

Sinto o meu corpo ser arrastado...tem...cheiro de lobo..nao me preocupei com isso,eu queria ajudar a yuki,e quando falo nela...o garoto corre ate o carro e procura a garota...
Quando eu tento me levantar vejo ele mordendo ela...
Mas antes que eu possa impedi-lo ,ela flutua no ar...a lua fica azul escuro..no céu,e naquele momento eu me curvei...quem estava ali...nao era a yuki...era sim...a deusa da lua..

*P.V.LIAM*

Num piscar de olhos,ela estava na minha frente com os olhos totalmente brancos,e a lua brilhava..era..azul??..porque esta azul?

Automaticamente a peguei no colo,senti sua respiração..o alívio toma conta do meu coração,ela desmaia no meu colo..
Quando percebo..a garota do banco de motorista se aproximava..ela olha para mim e desparece...

Eu a levo para a mansão black..a ponho debaixo do chuveiro,tiro suas roupas...e por um momento me pego observando onde estava a madeira...e parece que nunca esteve la...ela tinha se curado...seu corpo era perfeito...coloquei nela uma cueca box minha,e minha camiseta branca...que ficou fudidamente sexy...

Eu apenas  a ponho na cama,vou para o banheiro e tiro a roupa ensanguentada...tomo um longo banho e ponho uma box e me deito..dou uma última olhada nela,e vou dormir..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O diario de uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora