Alice Alves
Assim que entro na sala de cinema vejo que só está Camila.
-Amiga cadê os meninos? - pergunto sentando.
-Falaram que iam pegar gelo... - diz me olhando. - Amiga eu acho que estou apaixonada. - diz sentando mais perto de mim.
-Mentira? Sério? Nem deu pra perceber você chamando o Gabriel de bombonzinho. - dou risada.
-Esses meses juntos foram mágicos eu não queria me apegar, mais depois que ele me chamou pra morar com ele e tal... Eu achei que só a companhia dele me fazia bem, porém quando ele ficou duas semanas naquele congresso maldito, a falta que senti dele foi assim fora do normal.
-O amor nos pegou de jeito amiga. - sorrio mais meu sorriso morre ao ver Douglas chorando. - Amor o que houve? - pergunto indo ao seu encontro angustiada.
Ele me abraça e chora como uma criança que perdeu um doce, eu o abraço de volta e fico em silêncio.
-Douglas me diz o que aconteceu, estou ficando preocupada já. - me afasto dele obrigando ele a me olhar.
-Adam! - sinto meu corpo se arrepiar só de ouvir esse nome.
-O que tem ele? - pergunto firmemente.
-Ele tá com a Bruna! - me olha desolado.
-Meu Deus! - me afasto dele. - A culpa é minha! Eu devia ter me afastado de você, agora ele está com sua irmã por minha culpa... - começo a chora e Camila me abraça e me ajuda a sentar.
-Você não tem culpa, Alice eu devia ter protegido mais ela, eu... Eu sou o culpado.
-Como ficou sabendo?
-Ele ligou. A ligação foi gravada meu celular estava com grampo lembra? - só afirmo com a cabeça. - Já estão todos á trás dele, liguei pra Deus e o mundo. Mais eu vou achar ela! - diz nervoso.
-Eu vou com ele... - digo baixinho e levantando.
-O que você falou? - pergunta os três.
-Ele quer a mim e não ninguém de vocês, Bruna é um meio que ele achou pra me ter. - digo.
-NÃO! Alice você não pode fazer isso, você não vai se entregar pra esse filho da puta. - grita Douglas.
-Se eu não for ele vai infernizar a sua vida, ele vai fazer algo com a Bruna será que não entende? Eu preciso ir, eu preciso. – grito.
-Cala a boca Alice, não fala besteira.
-Eu não... - sinto uma dor no pé da barriga. – Ai!
-O que foi? - Douglas vem me segurando.
-Tá doendo. - digo fechando os olhos.
-Você tem que deitar, ficar nervosa faz mal para o bebê. - diz Gabriel.
-Vamos! - Douglas me pega no colo.
Assim que ele me coloca na cama, vai até as janelas e fecha as cortinas.
-Pelo amor de Deus não levanta, eu vou me despedir deles e já volto.
Beija minha testa e sai, fecho os olhos e vou me acalmando a dor já passou, graças a Deus. Sinto lambidas nos meus dedos do pé e sei que é Caramelo.
-Vem cá filho! - ele vem e se aconchega do meu lado. - Seu pai vai ficar bravo, ele não gosta de você em cima da cama. - ele me olha como se soubesse que vamos levar bronca.
Eu me sinto tão culpada e com tanta vergonha, que não sei o que é pior. Adam pode ser cruel quando quer, sei que só sequestrou Bruna pra afrontar Douglas e a mim. É a mim que ele quer! É a mim que ele deseja! Eu o odeio com todas as forças da minha alma, sei que tem que a ver perdão, porém não sou capaz de perdoa-lo. Passo a mão na minha barriga e peço a Deus que me livre do pior. Tenho medo do que pode acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Entrelaçados
RomancePLÁGIO É CRIME Douglas Duarte, 43 anos, médico, casado, arrogante, preconceituosa e infiel verá sua vida mudar radicalmente quando se der conta, que tudo que ele sempre precisou estava na sua frente. Alice Alves, 26 anos, solteira, estudante de enf...