TRAIÇÃO

3.5K 180 42
                                    

JM_ Estava me arrumando pra levar meu filho na creche depois ir ver Jungkook no trabalho Jeon era Tatuador Jimin o amo muito Mesmo ele tendo só 16 anos é o Jeon 25 ele não se importa.

Depois de levar meu filho até a creche vou em direção ao estúdio de tatuagens estava escrito fechado ele deve tar almoçando .

Iria fazer uma surpresa ao namorado já que brigaram entro pois a porta da frente fica aberta comecei a ouvir gemidos.

Segui o som e vi que vinha do Comodo onde Jeon Tatuava  as pessoas não viu seu melhor amigo Taehyang que trabalha com Jeon a pedido seu.

Já que estava sem emprego entrei na sala vendo a pior cena da minha vida Jeon e Taehyang se comendo.

JM_ Não acredito Jeon disse em lágrimas

JM_ porque fez isso comigo em Taehyang logo vc meu melhor amigo e vc Jeon que dizia me amar.

JK_ Jimin a gente não tranza a mau tempão e bom o Taehyang e bom de cama e bem gostoso sabe me satisfazer e

Não deixei o terminar dei um tapa em seu rosto e sai dali correndo iria pegar
Arrumar as suas malas e da de seu filho que tinha apenas 2 anos não sabia pra onde ir mais ali não ficava.

Terminou de arrumar tudo assim que ia sair Jeon e Taehyang entraram.

JK_ o que pensa que está fazendo?

JM_ indo em bora com meu filho .

JK_ Vc não vai levar Jeonmin a lugar nenhum quero que vc suma daqui e não tente pegar meu filho se não ele morre .

JM_ ele vai senti minha falta ele precisa de min.

JK_ não se preocupe com isso pois Taehyang será um ótimo pai é marido diferente de vc agora sai da minha casa.

Ele veio puxando meus cabelos me batendo depois me jogou na rua como uma puta andei pra algum lugar só que acabei desmaiando.


VADIA DE  LUXO💎Onde histórias criam vida. Descubra agora